Erik Shine Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro E bateu os 100k Arrependidos ou aliviados? rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro 7 minutes ago, Erik Shine disse: E bateu os 100k Arrependidos ou aliviados? rs 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Glaucia Caputo Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro (edited) Sempre arrependidos de não ter comprado mais e sempre aliviados de ter comprado pelo menos um pouco kkkkk Editado 5 de Dezembro por Glaucia Caputo 1 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro Heheh… há apenas 4 meses estávamos falando dele quando não estava na moda 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 de Dezembro Author Compartilhar Postado 5 de Dezembro 44 minutes ago, Edison Paulini disse: 47 minutes ago, Edison Paulini disse: Também vendi um pouco do que já estava 'além' das minhas % e olha que 'sabíamos' que provavelmente ''iria subir mais ainda '' e iriamos sentir a tal dor do corno né kkkkk bate aqui \o 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 de Dezembro Author Compartilhar Postado 5 de Dezembro 45 minutes ago, Glaucia Caputo disse: Sempre arrependidos de não ter comprado mais e sempre aliviados de ter comprado pelo menos um pouco kkkkk fica sempre aquele ''e se'' kkkkk mas é bem isso que você disse, tem os dois lados 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 de Dezembro Author Compartilhar Postado 5 de Dezembro 41 minutes ago, Marcelo R disse: Heheh… há apenas 4 meses estávamos falando dele quando não estava na moda Conseguiu comprar mais na baixa então? rs Aqui o diagrama não mandava para btc faz uns meses... minha % é baixa nele 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 40 minutes ago, Erik Shine disse: Também vendi um pouco do que já estava 'além' das minhas % e olha que 'sabíamos' que provavelmente ''iria subir mais ainda '' e iriamos sentir a tal dor do corno né kkkkk bate aqui \o Tô é com vontade de vender mais Huahuahha Minha meta era só 2% da carteira. Com as últimas altas extrapolou 5%. Vendo uma partezinha e hoje já passou os 5% da carteira de novo 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 5 de Dezembro Author Compartilhar Postado 5 de Dezembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Tô é com vontade de vender mais Huahuahha Minha meta era só 2% da carteira. Com as últimas altas extrapolou 5%. Vendo uma partezinha e hoje já passou os 5% da carteira de novo 😅 Aqui esta parecido, ai fica essa dúvida 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro (edited) Tô de boa! mantenho 10% do patrimônio em btc, com esse aumento estrondoso não tenho comprado o ativo. Editado 5 de Dezembro por Jefferson Cunha 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Eu peguei quando bateu Circuit Break da bolsa de Tókio... caiu pra 305k... Meu arrependimento foi não ter comprado mais... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro kadê a galera que vendeu a 80mil USD? rapaiz pensa num cotovelo doído agora 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Resultado das compras efetuadas desde nov/2022 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro (edited) Eu comecei a comprar de verdade depois que fiz o curso né, já tinha um pouco na carteira, mas depois do curso decidi aportar mais e aumentar minha posição do ativo na minha carteira, antes era limitado em 5%, depois do curso decidi passar para 10% Editado 5 de Dezembro por Jefferson Cunha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Moreira Galvão Postado Sexta-feira às 17:47 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:47 Eu vi essa praga chegar a 16k e não comprei, mas nem me arrependo muito porque na época eu não tinha conhecimento quase nenhum, agora só me resta esperar uma boa corrigida porque nesse preço eu não passo nem perto. 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 17:59 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:59 On 05/12/2024 at 07:00, Erik Shine disse: E bateu os 100k Arrependidos ou aliviados? rs Aliviada! hehehehe Acredito em 150K ao longo dos anos e por aí vai... Este foguete não tem ré (mas o do Musk tem...) hahahhaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:19 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:19 On 05/12/2024 at 09:49, Jefferson Cunha disse: Tô de boa! mantenho 10% do patrimônio em btc, com esse aumento estrondoso não tenho comprado o ativo. Ta top hein 🙏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:19 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:19 On 05/12/2024 at 10:36, Adso Melo De Menezes disse: Eu peguei quando bateu Circuit Break da bolsa de Tókio... caiu pra 305k... Meu arrependimento foi não ter comprado mais... Sempre bate um arrependimento né, ou bom ou ruim mas bate kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:20 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:20 On 05/12/2024 at 10:47, Henrique Magalhães disse: Resultado das compras efetuadas desde nov/2022 Ta só que aumenta né hein 💥 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:21 On 05/12/2024 at 10:55, Jefferson Cunha disse: Eu comecei a comprar de verdade depois que fiz o curso né, já tinha um pouco na carteira, mas depois do curso decidi aportar mais e aumentar minha posição do ativo na minha carteira, antes era limitado em 5%, depois do curso decidi passar para 10% O meu esta em 5% por enquanto, espero aumentar o patrimônio e ir tendo mais conhecimento e confiança em Cripto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts