Eduardo Vieira Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Só quem recebeu a quinta carta e abriu sabe a verdade quantidade … eu acho que mudaram para a 7º carta essa informação... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Guedes Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro Fiz um robozinho rapido pra pegar todos os badges dos usuários top 2000 com mais reputação na comunidade. Achei 27 badges no total. Porém eu percebi uma coisa, na lista de usuários não está aparecendo o pessoal antes da turma 35 para mim. Se alguém encontrar onde tem a lista dos usuários completa, me passa que eu verifico aqui 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 9 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Fiz um robozinho rapido pra pegar todos os badges dos usuários top 2000 com mais reputação na comunidade. Achei 27 badges no total. Porém eu percebi uma coisa, na lista de usuários não está aparecendo o pessoal antes da turma 35 para mim. Se alguém encontrar onde tem a lista dos usuários completa, me passa que eu verifico aqui 27 não dá nem 20% dos existentes … acredite raríssimas pessoas sabem quantos realmente tem … 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro 15 horas atrás, Eduardo Vieira disse: eu acho que mudaram para a 7º carta essa informação... Muito bem observado , como o número aumentou , a 5a carta ficou pequena pra imprimir todos! a 7a carta é praticamente o Santo Graal … releva até o mistério do nome da antiga plataforma Isaex 2 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro Mistérios da AUVP 😜 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 6 de Dezembro Compartilhar Postado 6 de Dezembro 10 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Fiz um robozinho rapido pra pegar todos os badges dos usuários top 2000 com mais reputação na comunidade. Achei 27 badges no total. Porém eu percebi uma coisa, na lista de usuários não está aparecendo o pessoal antes da turma 35 para mim. Se alguém encontrar onde tem a lista dos usuários completa, me passa que eu verifico aqui Sabe me dizer quem tem essa badge "Surtou com o mercado financeiro"? 🤔 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 6 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 6 de Dezembro 12 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Fiz um robozinho rapido pra pegar todos os badges dos usuários top 2000 com mais reputação na comunidade. Achei 27 badges no total. Porém eu percebi uma coisa, na lista de usuários não está aparecendo o pessoal antes da turma 35 para mim. Se alguém encontrar onde tem a lista dos usuários completa, me passa que eu verifico aqui Kd seu badge ? Tem que ser: Mestre do Scrapping .... kkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Sexta-feira às 16:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:44 reza a lenda que existe um bagde para quem abriu a 10º carta, parece que ninguem conseguiu ainda... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado Sábado às 16:47 Compartilhar Postado Sábado às 16:47 On 06/12/2024 at 11:58, Wallace Pires disse: Sabe me dizer quem tem essa badge "Surtou com o mercado financeiro"? 🤔 O ex aluno Victor Hugo Liboni Abrão. E foi o único que achei com esse badge. https://comunidade.auvp.com.br/profile/12497-victor-hugo-liboni-abrão/badges/ Bem lembrado, faltou eu colocar uma referência de alguém que tenha e quantas pessoas tem o badge. Quando ajeitarem a busca de membros (não consigo pesquisar alunos antigos da auvp) eu rodo novamente pra pegar todos os badges que pelo menos uma pessoa tenha. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 17:16 Compartilhar Postado Sábado às 17:16 28 minutes ago, Gustavo Guedes disse: O ex aluno Victor Hugo Liboni Abrão. E foi o único que achei com esse badge. https://comunidade.auvp.com.br/profile/12497-victor-hugo-liboni-abrão/badges/ Bem lembrado, faltou eu colocar uma referência de alguém que tenha e quantas pessoas tem o badge. Quando ajeitarem a busca de membros (não consigo pesquisar alunos antigos da auvp) eu rodo novamente pra pegar todos os badges que pelo menos uma pessoa tenha. Bira desvendar o mistério das badges hehehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 17:27 Compartilhar Postado Sábado às 17:27 (edited) On 05/12/2024 at 11:50, Rayssa Seiblitz disse: Tem como saber quais sao as badges que existem aqui na comunidade e como conquistá-las? Tenho essas 18, @Rayssa Seiblitz! https://comunidade.auvp.com.br/profile/33654-elisangela-xavier-almeida/badges/ Não sou das antigas, sou da Turma 35...então tenho certeza que tem muito mais por aí... Editado Sábado às 17:29 por Elisangela Xavier Almeida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:03 Compartilhar Postado Sábado às 20:03 On 06/12/2024 at 08:13, Lucas Ferro disse: Mistérios da AUVP 😜 Mistério da democracia cubana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts