Jump to content
  • 0

Quem viu o video do Raul hoje sobre FIIs ? ( vamos nos ajudar ? )

Marcelo R

Pergunta

Recommended Posts

• 0

Sp de longe eh o maior mercado do brasil. 

Então sua questão eh um belo de um depende.

Ambos são confiáveis e esses 2 são os queridinhos de logística 

Então se vc tem grana pra 1 só, vai ser definido com base nas suas premissas mesmo. Depois de um tempo vc provavelmente vai ter ambos, pq logística eh necessário para quaisquer segmentos.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
20 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Marcelo R,

Nós precisamos para com esse tipo de post.  Foi só a gente relacionar os FIIs aqui para todos começarem a subir.  Janela de oportunidade se fechando.... rssss

Pessoal da AUVP botou o pé no acelerador, fez subir as cotas 🤣

Acredito que seja investidores enxergando oportunidades e fazendo aportes, logo volta a janela 🙌. Principalmente que grande parte das pessoas, finaliza as compras neste dia 16/12 por conta do IRPF

Link para compartilhar

• 0

Eu tenho comprado mais FIIs de logística, acho o case muito interessante, XPLG11, INLG11, BTLG11.

XPIN11 é um fundo de galpões industriais com contratos longos que vale a pena olhar. Não são fundos de alta performance, mas pelo menos os contratos são estáveis, hoje esta muito ruim perto da renda fixa, porem esse período uma hora passa, por isso sigo aportando neles, acho que teremos uma longa janela para aportes com alto potencial.

Tenho dois Fiagros também que é o RZAG11 e AAZQ11, estes estavam no precinho maroto e o perfil de alocação é ate bom, conheço muitos dos tomadores destes fundos e gostei do perfil de risco deles, principalmente do RZAG11, o AAZQ11 eu tenho uns 200 reais investidos somente.

Link para compartilhar

• 0
On 14/12/2024 at 11:26, William Redig disse:

Oi @Marcelo R,

Senti sua falta na baguncinha!!

Eu gosto também do MALL, HGRU, RZTR, RZAT.

Eu tinha parado de aportar em FII há uns 3 meses, estava engrossando a RF, mas voltei a comprar um pouquinho esse mês e pretendo continuar.  Aumentando também a posição em algumas empresas boas que estão baratas.

Estou contigo, também tinha parado até porque atingiu minha meta na carteira, mas até devido o preço estar baixa e aproveitando para rebalancear, eu voltei a aportar um pouco em FIIs também.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
On 14/12/2024 at 11:01, Marcelo R disse:

Pessoal,

Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso.

image.png.0c225187d41f837d47014084440b5f0a.png

Eu particularmente já vinha comprando e vou continuar comprando mais...

O que eu gostaria de propor para vocês meus queridos amigos sardinhas, seria de compartilhar quais FIIs vocês entendem que possam valer um bom estudo e quiçá botar um dinheirinho(ão) nele

Eu começo !

Vou compartilhar os que tenho em carteira, gostaria muito que os amigos ajudassem compartilhando e chamando a atenção para algum fundo que possa apresentar detalhes perigosos que tenham passado desapercebidos em nossas analises !

Eu rsrs - TVRI  -  GGRC  -  HGLG  -  XPML  -  VISC  -  KNRI  -  BTLG  -  TRXF  -  GARE

William - MALL  -  HGRU  -  RZTR  -  RZAT

Bruno - ALZR  -  BTLG11  -  PVBI  -  HGBS11

Fala Marcelo!

Eu tenho BTLG, HGLG, XPML, XPLG, MALL, HGLG, KNRI, KNCR, VISC

Basicamente o mesmo valor em todos, mas o diagrama não tem me direcionado muito pra fiis, pra minha tristeza kkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Tenho investido no GARE, e alguns fatores me chamaram bastante atenção. A aquisição dos galpões do Assaí e do Atacadão, aliada aos contratos de 13 anos firmados com essas empresas, garante uma excelente viabilidade financeira e estabilidade para o fundo. Além disso, o valor atual das cotas tem sido atrativo, o que me motivou a focar nesse investimento.

Outro ponto relevante é que, ao alcançar 500 cotas, será possível colocar para aluguel de ações. Observando o funcionamento da corretora concorrente, percebi que, assim como aqui, eles retêm 30% do valor do aluguel, o que me parece um padrão no mercado.

Gostaria de saber a opinião dos amigos: vocês enxergam algum ponto de atenção em relação a esse fundo ou outros aspectos que poderiam ser analisados mais a fundo?

Agradeço desde já pelas contribuições de todos! Vamos construir juntos análises mais sólidas para melhorar nossas decisões!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Pessoal,

Não sei quem já viu o video do Raul de hoje... se não viram, corre lá e da uma olhada, pois esse post vai fazer mais sentido depois disso.

O que eu gostaria de propor para vocês meus queridos amigos sardinhas, seria de compartilhar quais FIIs vocês entendem que possam valer um bom estudo e quiçá botar um dinheirinho(ão) nele

Eu começo !

Vou compartilhar os que tenho em carteira, gostaria muito que os amigos ajudassem compartilhando e chamando a atenção para algum fundo que possa apresentar detalhes perigosos que tenham passado desapercebidos em nossas analises !

Eu rsrs - TVRI  -  GGRC  -  HGLG  -  XPML  -  VISC  -  KNRI  -  BTLG  -  TRXF  -  GARE

Boa tarde Marcelo!

Por aqui aproveitando essa janela de oportunidades tb.

PVBI, XPML, BTLG, RBVA, VISC e XPLG. Tinha GTWR mas congelei depois que finalizei aqui por ser mono inquilino.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Pessoal,

Eu começo !

Vou compartilhar os que tenho aqui com um resumo mensal da analise que faço deles! (alais se alguém tiver dicas de analise para melhorar também estou aceitando kkkkkk)
MXRF11 (já tinha antes de começar a assistir as aulas do Raul)
BCIA11 (fundos de fundos)
HSML11 (fundo de tijolo: shoppings)
BTLG11 (fundo de tijolo: logística)
KNRI11 (fundo de tijolo: hibrido)
VISC11 (fundo de tijolo: shoppings)

ffi 1.jpeg

ffi 2.jpeg

ffi3.jpeg

ffi4.jpeg

ffi5.jpeg

ffi6.jpeg

• Brabo 1