Jump to content

Recommended Posts

12 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

sendo o chatao da conversa hauha, lembrando que vicio eh algo q te traga prejuizo.

gostar de ler so eh vicio se vc ler algo q nao traz beneficio algum
economia pra vcs ta me parecendo mais foco do que vicio

senao fica parecendo aqueles dribles de rh, meu defeito eh trabalhar demais etc kkk

eu tenho vicio de jogar apex

To com o Sergio nessa kkk o meu seria aqueles vídeos de reels no Instagram, alias para combater ele cortei totalmente o Instagram, mas depois comecei a assistir o do LinkedIn (eu também me julgo) e o do YouTube e então paro de mexer de tempos em tempos nessas redes sociais também. Enfim, o problema real é que eu tenho uma dificuldade real de concentração e tenho sempre que estar me vigiando para não sair do controle.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

sentimento de fracasso

Chamou ? kkk Brincadeiras a parte, não se sinta mal. Acredito que o cigarro seja um hábito muito difícil de mudar. Vejo a dificuldade de muitas pessoas em parar 

4 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Cigarro com certeza

Espero que consiga se livrar deste mal, o estresse do dia a dia é um gatilho muito forte 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 1
Link para compartilhar

Eu tenho alguns vícios. O primeiro eh trocar o dia pela noite. O segundo eh comprar coisas pra um "eu" que não existe (tipo um monte de assessórios pra academia sendo que eu nem vou); o terceiro é ficar toda torta na frente do PC e só notar depois que a dor de cabeça está insuportável; o quarto é dizer sim pra tudo o que é divertido, mesmo q eu devesse trabalhar ou estudar naquele tempo.... a lista é interminável 

• Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

• Criar novo...