Post popular Felipe Schumann Bamfi Postado Domingo às 20:40 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:40 Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 21:09 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:09 25 minutes ago, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! Passar muito tempo estudando mercado financeiro, lendo Livros relacionandos, a comunidade aqui e vídeos do Youtube. Risos Ainda que seja um conhecimento válido e que com certeza vai me ajudar no futuro, como me possibilitou pensar fora da caixa, qndo as opções tinham se esgotados ainda que por um período de tempo pequeno. 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 21:28 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:28 47 minutes ago, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! To com o @Antonio De Matos Teixeira Neto, ultimamente tem sido economia, mercado financeiro e etc. E leitura que sou completamente viciada. Tb sou fã de esporte (assistir e praticar). E música (faço tudo com música). 7 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Domingo às 21:58 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 21:58 Um vício que tenho é mexer nas redes sociais Tenho me livrado nos últimos dias, consegui mudar um pouco o uso delas pra criação de conteúdo Mas volta e meia me pego scrollando e não absorvendo nada. Nem conhecimento nem diversão Vídeos no youtube também já passei muito tempo olhando 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 22:49 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 22:49 sendo o chatao da conversa hauha, lembrando que vicio eh algo q te traga prejuizo. gostar de ler so eh vicio se vc ler algo q nao traz beneficio algum economia pra vcs ta me parecendo mais foco do que vicio senao fica parecendo aqueles dribles de rh, meu defeito eh trabalhar demais etc kkk eu tenho vicio de jogar apex 4 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 22:54 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 22:54 Pessoal com uns vícios diferentes , antigamente vício era cigarro , jogar no bicho , tigrinho , rinha de galo , agora a coisa gourmetizou demais 3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 00:34 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:34 @Henrique Magalhães tigrinho é vício gourmet ou pode ser considerado raiz? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 00:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:36 Just now, Eddy Paulini disse: @Henrique Magalhães tigrinho é vício gourmet ou pode ser considerado raiz? Opa Tigrinho é a evolução raiz das apostas , é o Neandertal on-line , você sabe que vai perder mas vai lá e aposta kkk Brazzino já é galera da geração escala 5x1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Segunda-feira às 00:38 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:38 1 hora atrás, Sergio Tanaka disse: sendo o chatao da conversa hauha, lembrando que vicio eh algo q te traga prejuizo. gostar de ler so eh vicio se vc ler algo q nao traz beneficio algum economia pra vcs ta me parecendo mais foco do que vicio senao fica parecendo aqueles dribles de rh, meu defeito eh trabalhar demais etc kkk concordo com vc rsrsrsrs Sou viciado em RPG de mesa e isso as vezes tira meu sono porque saio do trabalho vou jogar até tarde e o outro dia eu to virado de cansado 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Segunda-feira às 00:56 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:56 Viciado aqui na comunidade da AUVP e em estudar e aprender coisas novas. Viciado em livros e podcasts. Consumismo, só troquei os eletronicos inuteis por ativos, mas sigo consumista.... 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Segunda-feira às 01:06 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:06 meus vícios ficam mudando o tempo todo, foco é algo que sempre tive dificuldade em ter. ano passado era estudar sobre música e partituras esse ano foi: aprender mirar no Valorant. depois entender como funciona o macro do league of legends. depois editar vídeos encontrar bugs no Overwatch programar em unity aprender xadrez estudar como funcionam os modelos de linguagem que reproduzem sons/vozes. aprender blender e modelar/animar em 3D... etc atualmente é estudar investimentos o próximo provavelmente é programar shaders em godot 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado Segunda-feira às 08:40 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 08:40 Cigarro com certeza, estou desde o inicio do ano tentando parar e até consegui por 3 meses e voltei de novo. Voltar a fumar depois de ter parado é ruim demais, sentimento de fracasso mesmo. Eu tinha conseguido para de fumar com adesivos de nicotina, vou voltar a comprar novamente para ver se dá jeito. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Abreu Matoso Postado Segunda-feira às 11:24 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:24 12 horas atrás, Sergio Tanaka disse: sendo o chatao da conversa hauha, lembrando que vicio eh algo q te traga prejuizo. gostar de ler so eh vicio se vc ler algo q nao traz beneficio algum economia pra vcs ta me parecendo mais foco do que vicio senao fica parecendo aqueles dribles de rh, meu defeito eh trabalhar demais etc kkk eu tenho vicio de jogar apex To com o Sergio nessa kkk o meu seria aqueles vídeos de reels no Instagram, alias para combater ele cortei totalmente o Instagram, mas depois comecei a assistir o do LinkedIn (eu também me julgo) e o do YouTube e então paro de mexer de tempos em tempos nessas redes sociais também. Enfim, o problema real é que eu tenho uma dificuldade real de concentração e tenho sempre que estar me vigiando para não sair do controle. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado Segunda-feira às 12:14 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:14 13 horas atrás, Sergio Tanaka disse: sendo o chatao da conversa hauha, lembrando que vicio eh algo q te traga prejuizo. gostar de ler so eh vicio se vc ler algo q nao traz beneficio algum economia pra vcs ta me parecendo mais foco do que vicio senao fica parecendo aqueles dribles de rh, meu defeito eh trabalhar demais etc kkk eu tenho vicio de jogar apex Pois é, vicio é algo nocivo. Os caras parecem que estão na entrevista de emprego. Diga um defeito: "Ah, eu sou perfecionista".... kkkkk Meu vício: comer doces. Pode não parecer tão ruim, mas há infinitos maleficios nisso. Dificulta a perda de peso, aumenta o pico de insulina, causa letargia depois, etc. 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Segunda-feira às 13:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:12 57 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Meu vício: comer doces Sou desses também. Esqueci de comentar anteriormente É uma merda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Segunda-feira às 13:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:16 4 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: sentimento de fracasso Chamou ? kkk Brincadeiras a parte, não se sinta mal. Acredito que o cigarro seja um hábito muito difícil de mudar. Vejo a dificuldade de muitas pessoas em parar 4 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Cigarro com certeza Espero que consiga se livrar deste mal, o estresse do dia a dia é um gatilho muito forte 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Postado Segunda-feira às 13:39 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:39 13 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Henrique Magalhães tigrinho é vício gourmet ou pode ser considerado raiz? Depende. Se a pessoa usar bolsa familia, eh raiz. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Segunda-feira às 13:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:44 Eu tenho alguns vícios. O primeiro eh trocar o dia pela noite. O segundo eh comprar coisas pra um "eu" que não existe (tipo um monte de assessórios pra academia sendo que eu nem vou); o terceiro é ficar toda torta na frente do PC e só notar depois que a dor de cabeça está insuportável; o quarto é dizer sim pra tudo o que é divertido, mesmo q eu devesse trabalhar ou estudar naquele tempo.... a lista é interminável 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Segunda-feira às 14:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:17 17 horas atrás, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! Perder tempo com redes sociais, ver muito vídeo no Youtube, e jogar fim de semana. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 15:37 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:37 18 horas atrás, Felipe Schumann Bamfi disse: Papo sério: qual é o maior vício de vocês? O meu é ficar jogando, e o pior é que ainda sou ruim nisso! se for para ser ruim no jogo, melhor jogar bola, pelo menos faz uma atividade física 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts