Eddy Paulini Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Pois é. PS: não é uma recomendação de compra ou venda. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Louise Valença Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Nem fala! Hahahaha Tenho bem pouquinho, mas bate aquela vontade de vender. Por enquanto vou resistindo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro A mão coça, com certeza. Meu histórico com cripto: Investi 3500 reais de 2022-2024. Pouco antes do halving de 2024, vendi metade por 4100 e ficaram 4100 que hoje valem pouco mais de 9000. Se/quando bater 10mil, penso em vender a metade e deixar a grana rendendo por dia e esperando/torcendo para cair e recomprar mais BTCs pelo mesmo dinheiro - ou não... rssss NÃO É UMA RECOMENDAÇÃO DE COMPRA NEM DE VENDA, APENAS ANÁLISE DA CAUSA DA COCEIRA.... rssss Se eu não tivesse vendido em abril, provavlemnte já teria perto de 20k e ai eu acho que a coceira estaria me enlouquecendo...... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro 13 minutes ago, Wallace Pires disse: Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU Seria o badge mais feliz de todos kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Eu estou ainda me forçando a não pensar em vender … a não ser que a coisa saia de controle total em 2025 … talvez meu número alvo seja alto demais para curto prazo (2025) mas vou pagar pra ver … enquanto isso cripto descorrelacionou minha carteira , amanhã deve ultrapassar os 20% do total da carteira , e pensar que aportei menos de 6% na época (quase 1 ano atrás ) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro 14 minutes ago, Wallace Pires disse: Se eu tivesse comprado a muito tempo atrás, eu vendia, além de rico eu ganharia a badge mão de alface AHSAHUSHU Das primeiras vezes que ouvi falar em BTC, foi quando estava para bater 5 mil dólares e pensei: Como tem maluco para por dinheiro nisso..... Isso foi num tempo que mineira bitcoins era moleza e só não fiz por não acreditar no futuro do BTC.... Doi pensar nisso hoje.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Eu estou ainda me forçando a não pensar em vender … a não ser que a coisa saia de controle total em 2025 … talvez meu número alvo seja alto demais para curto prazo (2025) mas vou pagar pra ver … enquanto isso cripto descorrelacionou minha carteira , amanhã deve ultrapassar os 20% do total da carteira , e pensar que aportei menos de 6% na época (quase 1 ano atrás ) Eu pus 0,5% para ver no que dava e hoje vale quase 2% e olha que já vendi um pedaço.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Qual corretora e wallet mais confiável de usar para comprar BTC ou qq outra cript? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 16 de Dezembro Compartilhar Postado 16 de Dezembro Just now, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Qual corretora e wallet mais confiável de usar para comprar BTC ou qq outra cript? Nenhuma, assim que comprar cê tem de esconder numa paper/cold wallet. Até a Binance que é a mais famosa já rolou uns escândalos com o dono. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts