Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:21 Author Compartilhar Postado ontem às 12:21 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que começar na lotofacil da independência Danilão já é o mestre dos magos. Volta e meia aparece na lotérica e some kkkkkkkkk Se ele não responder mais aqui na comunidade em Janeiro, já sabemos o ganhador da Mega 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:27 Author Compartilhar Postado ontem às 12:27 8 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Concordo com você que é muito mais importante investir, mas, antes de tudo, o que falta para o brasileiro é educação financeira. Não necessariamente para começar a investir, mas para ser capaz de tomar melhores decisões com o dinheiro, muitas vezes conquistado com o suor do trabalho, sobretudo é uma questão COMPORTAMENTAL, ser diligente e ter responsabilidade com pouco, para que um dia com muito também saiba utilizar da melhor maneira. Claro, concordo totalmente com você! É uma questão comportamental muito importante para ser refletida. Até comentei ali no final do Post sobre os ganhadores gastarem o dinheiro atoa pela falta de educação financeira Sinto que o povo brasileiro quer reclamar do salário, falar que é sempre culpa do chefe ou do governo ou seja lá quem for. Sempre os outros são o problema. Até acredito que alguns chefes sejam ruins e tudo mais, o governo realmente não confio. Só que eu gostaria de ver essas pessoas que tanto reclamam com um salário expressivo, provavelmente ia pro ralo igual e a pessoa ia dizer que ganha pouco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:29 Author Compartilhar Postado ontem às 12:29 7 horas atrás, Wallace Pires disse: Aqui estão meus números: 08-16-22-23-44-60 Antes de qualquer coisa, gostaria de compartilhar meu poder especial, eu nunca acertei nenhum número na megasena em todos os meus anos de existência hahahaha Então acabei de diminuir a quantidade de números que vocês tem de acertar, agora só são 54. 😂 se ficarem ricos lembrem de mim <3 Obrigado pelas dicas, você é um amigo 😂🤜🤛 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Vasconcelos Loula Postado ontem às 12:43 Compartilhar Postado ontem às 12:43 Aquela bet do Vasco ganhando o brasileirão invicto, aposta 50 reais e ganha 600mi kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado ontem às 12:47 Author Compartilhar Postado ontem às 12:47 3 minutes ago, Andre Vasconcelos Loula disse: Aquela bet do Vasco ganhando o brasileirão invicto, aposta 50 reais e ganha 600mi kkkk O terror das casas de aposta kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 13:27 Compartilhar Postado ontem às 13:27 15 horas atrás, Barbara Agueda disse: Todo ano tem alguns posts de uns sonhadores da mega 😂 Sonhar mais um sonho impossível.... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 13:29 Compartilhar Postado ontem às 13:29 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado ontem às 13:59 Compartilhar Postado ontem às 13:59 17 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: AGORA OQ EU FARIA COM 600M É BRINCADEIRA MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA EXPECTATIVA DE VIDA IRIA DIMINUIR MUITO KKKKKKKKKKKKKK Compartilho desse sentimento, existe o ditado né? "Deus não dá asa a cobra", por isso participo dos bolões sabendo que não vou ganhar kkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus De França Postado ontem às 14:01 Compartilhar Postado ontem às 14:01 11 horas atrás, Marco José Pereira disse: arriscamos nesses bolões. Todo fim de ano é resgatado aquele vídeo do restaurante que um cara não participou do bolão. Parece que todo brasileiro conhece essa notícia kkkkkkkk. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado ontem às 14:07 Compartilhar Postado ontem às 14:07 7 minutes ago, Mateus De França disse: Compartilho desse sentimento, existe o ditado né? "Deus não dá asa a cobra", por isso participo dos bolões sabendo que não vou ganhar kkkkkk. so preciso de uma oportunidade pra provar pra deus que eu nao vou mudar por causa do dinheiro KKKKKKKKKKKKK 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado ontem às 14:12 Compartilhar Postado ontem às 14:12 17 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: AGORA OQ EU FARIA COM 600M É BRINCADEIRA MEU AMIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MINHA EXPECTATIVA DE VIDA IRIA DIMINUIR MUITO KKKKKKKKKKKKKK Com 600mi na conta eu acho que começava pagando os credores, e o resto? o resto dos credores teriam que esperar mais um pouco... kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gefferson Ferreira De Queiroz Postado ontem às 15:13 Compartilhar Postado ontem às 15:13 Nem jogo, é pedir demais pro destino ter a sorte de saber se organizar financeiramente e ainda por cima ganhar na mega kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariel Goldfarb Costa Postado ontem às 15:31 Compartilhar Postado ontem às 15:31 Bolão com 20 amigos de infância , se ganhar metade invisto no mercado+30% cripto, o resto gasto rs… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 15:50 Compartilhar Postado ontem às 15:50 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Ué. Mas pra que COE se tem tigrinho e sua variantes? Lá no Prejuízos Sólidos da AUVP Capital deu pra ver um monte de opção diferente sem deixar o infeliz do assessor se dar bem 😅 O mizeravi do guilherme foi jogar pra perder e acabou ganhando kkkk e sacou o lucro ainda … resumo , Tigrinho é melhor que COE 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 17:41 Compartilhar Postado ontem às 17:41 5 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Danilão já é o mestre dos magos. Volta e meia aparece na lotérica e some kkkkkkkkk Se ele não responder mais aqui na comunidade em Janeiro, já sabemos o ganhador da Mega Na verdade ele é uma IA Huahuhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado ontem às 19:28 Compartilhar Postado ontem às 19:28 7 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Danilão já é o mestre dos magos. Volta e meia aparece na lotérica e some kkkkkkkkk Se ele não responder mais aqui na comunidade em Janeiro, já sabemos o ganhador da Mega Nada, se ganhar vou ganhar pouco, no máximo uns 4 milhões, vou continuar mesma vida. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 19:35 Compartilhar Postado ontem às 19:35 22 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Desculpa, irmão! Essa técnica não faz parte da minha metodologia Sigo regras claras e bem definidas para os investimentos e a sua opinião não se encaixa Minhas regras permitem o aporte no Tigrinho somente com a parcela do Bolsa Família ou Seguro Desemprego 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 19:38 Compartilhar Postado ontem às 19:38 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Já teve post aqui de gente preocupada em pagar imposto de prêmio que ainda nem ganhou e nem apostou pra tentar perder (ou achando que iria ganhar) kkk todo ano , é cíclico ! não vejo ninguém falando que vai por 600 milhões em COE e fundos e deixar um assessor rico kkk Com certeza pagar imposto não seria a minha preocupação. Até porque, no dia seguinte eu já estaria no aeroporto, sumindo do brasil 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 22:13 Compartilhar Postado ontem às 22:13 eu não jogo, mas uma tia que eu ajudo joga todo ano, ela fala q se ganhar vai me dar metade do premio kkk. agr se eu ganhasse ia investir 1/3 em bitcoin, 1/3 em montar uma empresa gigante. 1/3 ia pra las vegas apostador tudo q se fodac Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado ontem às 22:58 Compartilhar Postado ontem às 22:58 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts