Ludmyla Cruz Da Silva Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! No momento, estou lendo: Tudo é rio, de Carla Madeira. Tem uma leitura envolvente e te dá curiosidade de ficar sabendo mais da história! A autora é brasileira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 14 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Gosto bastante de Júlio Verne, os livros dele são bem detalhados da pra viajar na imaginação e cair no sono. Esses são os que mais curti. Volta ao mundo e 20 mil léguas são os que mais gostei, porém preciso terminar A Ilha misteriosa ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Tem o clássico também O Hobbit, do Tolkien. Recomendo demais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Olá @Ludmyla Cruz Da Silva Atualmente estou lendo: O fenômeno Seu Sete da Lira: Cacilda de Assis, a médium que parou o Brasil. Uma história muito rica e envolvente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 19 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Aquela moda que aconteceu há alguns anos acabou ? Da linha dos 50 tons 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Nossinhora qualquer um, toquei na capa do livro eu to apagando HAHAHA. O último que li e dormi foi game of thrones, talvez ajude 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Joao Antonelli disse: Gosto bastante de Júlio Verne, os livros dele são bem detalhados da pra viajar na imaginação e cair no sono. Esses são os que mais curti. Volta ao mundo e 20 mil léguas são os que mais gostei, porém preciso terminar A Ilha misteriosa ainda. Excelente, o único dele que li foi vinte mil léguas, a lombra é grande kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Marcelo R disse: Aquela moda que aconteceu há alguns anos acabou ? Da linha dos 50 tons KKKK parece q passou, mas nunca me interessei muito, é uma escrita muito fraca 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Wallace Pires disse: Nossinhora qualquer um, toquei na capa do livro eu to apagando HAHAHA. O último que li e dormi foi game of thrones, talvez ajude Justo, só assisti a série, os livros são gigantes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Fabio Souza De Souza disse: Olá @Ludmyla Cruz Da Silva Atualmente estou lendo: O fenômeno Seu Sete da Lira: Cacilda de Assis, a médium que parou o Brasil. Uma história muito rica e envolvente. Nunca ouvi falar, vou pesquisar sobre. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 1 hour ago, Joao Antonelli disse: Tem o clássico também O Hobbit, do Tolkien. Recomendo demais. Sempre tive vontade de ler, acho q pra esse ano de 2025 eu vou ler eles Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Nunca ouvi falar, vou pesquisar sobre. Valeu! Cunho religioso, nem todo mundo curte este tipo de leitura. rs O próximo livro que pretendo ler é: Adriano: meu medo maior. Sou muito fã dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Lord of rings https://amzn.to/401wIXb Só começar que fico com sono, até na versão filme funciona Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 51 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: KKKK parece q passou, mas nunca me interessei muito, é uma escrita muito fraca Hummm mas como você sabe que é uma escrita muito fraca ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem querer acusar ninguém de nada, mas já acusando ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Sobre o tema de ler para dormir, sem chances ! eu dormiria ao ler a capa ! Prefiro Netflix... que quando acordo ele esta perguntando se estou por ali ainda ! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Lopes Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 11 minutes ago, Ricardo O disse: Lord of rings https://amzn.to/401wIXb Só começar que fico com sono, até na versão filme funciona O melhor de todos!! O nível de detalhes de terras e criaturas nesse livro é incrível ainda mais pensando que foi escrito em 1940. Tolkien era um gênio!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Marcelo R disse: Hummm mas como você sabe que é uma escrita muito fraca ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem querer acusar ninguém de nada, mas já acusando ! kkkkkkkkkkkkkk Eu comecei a ler pra ver como era, mas achei muito besta 😂😂😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás se a intenção é dormir eu apago com historinhas em áudio. Tem no app Calm e tem um podcast agora chamado Histórias pra Adulto Dormir. Eu nunca termino nenhum história, ouço 5 min e desmaio hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts