Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás Just now, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! No momento, estou lendo: Tudo é rio, de Carla Madeira. Tem uma leitura envolvente e te dá curiosidade de ficar sabendo mais da história! A autora é brasileira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 14 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Gosto bastante de Júlio Verne, os livros dele são bem detalhados da pra viajar na imaginação e cair no sono. Esses são os que mais curti. Volta ao mundo e 20 mil léguas são os que mais gostei, porém preciso terminar A Ilha misteriosa ainda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Tem o clássico também O Hobbit, do Tolkien. Recomendo demais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Olá @Ludmyla Cruz Da Silva Atualmente estou lendo: O fenômeno Seu Sete da Lira: Cacilda de Assis, a médium que parou o Brasil. Uma história muito rica e envolvente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 19 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Aquela moda que aconteceu há alguns anos acabou ? Da linha dos 50 tons 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Nossinhora qualquer um, toquei na capa do livro eu to apagando HAHAHA. O último que li e dormi foi game of thrones, talvez ajude 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Joao Antonelli disse: Gosto bastante de Júlio Verne, os livros dele são bem detalhados da pra viajar na imaginação e cair no sono. Esses são os que mais curti. Volta ao mundo e 20 mil léguas são os que mais gostei, porém preciso terminar A Ilha misteriosa ainda. Excelente, o único dele que li foi vinte mil léguas, a lombra é grande kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Marcelo R disse: Aquela moda que aconteceu há alguns anos acabou ? Da linha dos 50 tons KKKK parece q passou, mas nunca me interessei muito, é uma escrita muito fraca 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Wallace Pires disse: Nossinhora qualquer um, toquei na capa do livro eu to apagando HAHAHA. O último que li e dormi foi game of thrones, talvez ajude Justo, só assisti a série, os livros são gigantes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Fabio Souza De Souza disse: Olá @Ludmyla Cruz Da Silva Atualmente estou lendo: O fenômeno Seu Sete da Lira: Cacilda de Assis, a médium que parou o Brasil. Uma história muito rica e envolvente. Nunca ouvi falar, vou pesquisar sobre. Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 hour ago, Joao Antonelli disse: Tem o clássico também O Hobbit, do Tolkien. Recomendo demais. Sempre tive vontade de ler, acho q pra esse ano de 2025 eu vou ler eles Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Souza De Souza Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 11 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Nunca ouvi falar, vou pesquisar sobre. Valeu! Cunho religioso, nem todo mundo curte este tipo de leitura. rs O próximo livro que pretendo ler é: Adriano: meu medo maior. Sou muito fã dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Olá, sardinhas! Sabe aquele livro gostoso para ler antes de dormir? Aquela leitura leve e que não seja “difícil” para ler antes do sono manda aqui a indicação de vocês!! Lord of rings https://amzn.to/401wIXb Só começar que fico com sono, até na versão filme funciona Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 51 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: KKKK parece q passou, mas nunca me interessei muito, é uma escrita muito fraca Hummm mas como você sabe que é uma escrita muito fraca ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem querer acusar ninguém de nada, mas já acusando ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Sobre o tema de ler para dormir, sem chances ! eu dormiria ao ler a capa ! Prefiro Netflix... que quando acordo ele esta perguntando se estou por ali ainda ! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Lopes Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 11 minutes ago, Ricardo O disse: Lord of rings https://amzn.to/401wIXb Só começar que fico com sono, até na versão filme funciona O melhor de todos!! O nível de detalhes de terras e criaturas nesse livro é incrível ainda mais pensando que foi escrito em 1940. Tolkien era um gênio!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Marcelo R disse: Hummm mas como você sabe que é uma escrita muito fraca ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem querer acusar ninguém de nada, mas já acusando ! kkkkkkkkkkkkkk Eu comecei a ler pra ver como era, mas achei muito besta 😂😂😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás se a intenção é dormir eu apago com historinhas em áudio. Tem no app Calm e tem um podcast agora chamado Histórias pra Adulto Dormir. Eu nunca termino nenhum história, ouço 5 min e desmaio hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts