Jump to content
  • 0

Algum banco ou corretora com corretagem zero pra ações e FIIs?

Allan Wild Jerke

Pergunta

Fala galera, sei q temos corretagem zero pelo BTG. Mas to querendo fazer minha mãe e minha irmã começarem a investir tbm, e creio q a corretagem zero não se aplique a não alunos da AUVP. Então, alguma sugestão de banco/corretora que não cobre corretagem em ações e FIIs ou que tenha uma corretagem mais em conta?

Editado por Allan Wild Jerke
  • Brabo 4
Link para compartilhar

Recommended Posts

• 0
7 minutes ago, Allan Wild Jerke disse:

Fala galera, sei q temos corretagem zero pelo BTG. Mas to querendo fazer minha mãe e minha irmã começarem a investir tbm, e creio q a corretagem zero não se aplique a não alunos da AUVP. Então, alguma sugestão de banco que não cobre corretagem em ações e FIIs ou que tenha uma corretagem mais em conta?

@Allan Wild Jerke elas têm conta na AUVP CAPITAL no BTG?

Com relação às Corretoras, basicamente todas já trabalham com corretagem zero, no caso seria mais ver qual elas irão mais se acostumar com o layout. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
7 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Allan Wild Jerke elas têm conta na AUVP CAPITAL no BTG?

Com relação às Corretoras, basicamente todas já trabalham com corretagem zero, no caso seria mais ver qual elas irão mais se acostumar com o layout. 

Não têm não. Minha mãe tem conta só na XP, mas lá é 4,90 a corretagem por ordem. Achei que a AUVP no BTG era só pra alunos. Não é?

Editado por Allan Wild Jerke
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
47 minutes ago, Sergio Tanaka disse:

tb acho q comecar com os bancos eh melhor, fiz isso com minha esposa
comeca pelo nubank e inter q ja ta otimo

Na vdd foi meio no automático, corretoras tavam inclusas na pergunta tbm. Não precisa ser necessariamente banco. Fui pesquisando aqui e descobri que a clear tem corretagem zero 

• Brabo 2
  • Sad 1
Link para compartilhar

• 0
20 minutes ago, Allan Wild Jerke disse:

Qual o problema com XP ou mercado pago? Kkkkk

Vão querer empurrar as coisas na sua mãe e irmã... eu como irmão e filho que também sou, não gostaria de ninguém tentando empurrar na minha mãe e irmã ! rsrsrs

Brincadeiras a parte, XP é famosa por ficar enchendo o saco oferecendo empurradores profissionais "gratis" pra dar aquela calibrada gostosa na carteira !

Clear é pra tr.ade.r ... nem tem RF a venda lá ... já tive conta lá não vale a pena.

Talvez isso que os amigos disseram seja um caminho, Nubank ou Inter

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Marcelo R disse:

Vão querer empurrar as coisas na sua mãe e irmã... eu como irmão e filho que também sou, não gostaria de ninguém tentando empurrar na minha mãe e irmã ! rsrsrs

Brincadeiras a parte, XP é famosa por ficar enchendo o saco oferecendo empurradores profissionais "gratis" pra dar aquela calibrada gostosa na carteira !

Clear é pra tr.ade.r ... nem tem RF a venda lá ... já tive conta lá não vale a pena.

Talvez isso que os amigos disseram seja um caminho, Nubank ou Inter

Tendi. Minha mãe já tem conta na XP, então já tá vacinada. Mas lá não é grátis a corretagem, por isso quis outra corretora. Quanto a indicação de assessores acho q é tranquilo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Boa tarde, tudo bem?
 Na minha humilde opinião e ponto de vista, vale a pena usar a conta do BTG. A taxa de ordem é reduzida, começa com R$4,50 por ordem, e termina a R$0,25 por ordem. Se elas se organizarem dá para fazer uma coordenação de forma que envie ordens com montantes que compensem as taxas das ordens. BTG é o banco mais completo, com a conta corrente, conta de investimentos (nacional e internacional), aluguel de ações, mercado secundário, homebroker, e varios outros beneficios. Visando para o longo prazo.
 Caso opte por mesmo assim não querer pagar a taxa, eu iria de banco Inter por causa que o banco também fornece conta internacional. Caso elas optem por investir na bolsa dos EUA, é melhor por uma conta internacional, tendo os ativos como "seus", do que comprar uma BDR ou ETF nacional (porque esses ainda estão em R$). O Nubank é um otimo banco mas ainda não possui a conta internacional.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
44 minutes ago, Pedro Henrique Lourenço Dias disse:

Boa tarde, tudo bem?
 Na minha humilde opinião e ponto de vista, vale a pena usar a conta do BTG. A taxa de ordem é reduzida, começa com R$4,50 por ordem, e termina a R$0,25 por ordem. Se elas se organizarem dá para fazer uma coordenação de forma que envie ordens com montantes que compensem as taxas das ordens. BTG é o banco mais completo, com a conta corrente, conta de investimentos (nacional e internacional), aluguel de ações, mercado secundário, homebroker, e varios outros beneficios. Visando para o longo prazo.
 Caso opte por mesmo assim não querer pagar a taxa, eu iria de banco Inter por causa que o banco também fornece conta internacional. Caso elas optem por investir na bolsa dos EUA, é melhor por uma conta internacional, tendo os ativos como "seus", do que comprar uma BDR ou ETF nacional (porque esses ainda estão em R$). O Nubank é um otimo banco mas ainda não possui a conta internacional.

@Pedro Henrique Lourenço Dias a AUVP CAPITAL no BTG é taxa zero de corretagem, tanto para FII, quanto para Ações. 

Para clientes "normais" do BTG, somente FII é taxa zero de corretagem. Nós também pagaríamos pelas Ações, porém o Raul conseguiu negociar que tivéssemos taxa zero também para Ações.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Pedro Henrique Lourenço Dias a AUVP CAPITAL no BTG é taxa zero de corretagem, tanto para FII, quanto para Ações. 

Para clientes "normais" do BTG, somente FII é taxa zero de corretagem. Nós também pagaríamos pelas Ações, porém o Raul conseguiu negociar que tivéssemos taxa zero também para Ações.

Eu consigo ver essa relação de taxas diferenciadas no app da AUVP Capital? Essa isenção é temporária? Tipo pode voltar a cobrar no futuro? Já tenho 30K no BTG e estou pensando em migrar a custódia de outros 100K para a BTG, mas ainda não está claro para mim essa questão das taxas, e quando expirar meu acesso à AUVP tenho que pagar AUVP para sempre pra continuar com essas vantagens? ... rsrsrs muitas dúvidas, nem sei se posso usufruir de algum suporte/consultoria pra esclarecer essas duvidas

Link para compartilhar

• 0

Opa, boa noite.

Eu utilizava a Rico antes de migrar para AUVP Capital, lá os investimentos em Ações e FIIs é taxa zero. O app é bem simples e de fácil compreensão. Dependendo do valor investido, como o amigo acima mencionou, existe a possibilidade dos assessores começarem a encher o saco empurrando "boas oportunidades".

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
25 minutes ago, Ricardo Macedo disse:

Opa, boa noite.

Eu utilizava a Rico antes de migrar para AUVP Capital, lá os investimentos em Ações e FIIs é taxa zero. O app é bem simples e de fácil compreensão. Dependendo do valor investido, como o amigo acima mencionou, existe a possibilidade dos assessores começarem a encher o saco empurrando "boas oportunidades".

Aproveitando a sua resposta, eu uso a Rico e gosto muito, pra fazer a transferência pra AUVP é tranquilo e rápido, vou fazer, mas vou esperar este período de final de ano.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...