Fala galera, sei q temos corretagem zero pelo BTG. Mas to querendo fazer minha mãe e minha irmã começarem a investir tbm, e creio q a corretagem zero não se aplique a não alunos da AUVP. Então, alguma sugestão de banco/corretora que não cobre corretagem em ações e FIIs ou que tenha uma corretagem mais em conta?
Pergunta
Allan Wild Jerke
Fala galera, sei q temos corretagem zero pelo BTG. Mas to querendo fazer minha mãe e minha irmã começarem a investir tbm, e creio q a corretagem zero não se aplique a não alunos da AUVP. Então, alguma sugestão de banco/corretora que não cobre corretagem em ações e FIIs ou que tenha uma corretagem mais em conta?
Editado por Allan Wild JerkeLink para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
2
2
DIAS POPULARES
27/Dez
8
21/Dez
7
30/Dez
2
26/Dez
2
Top Posters For This Question
Allan Wild Jerke 5 posts
Flavio Prado 4 posts
Ricardo Macedo 2 posts
Seiji Fukuoka 2 posts
DIAS POPULARES
27/Dez 2024
8 posts
21/Dez 2024
7 posts
30/Dez 2024
2 posts
26/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Consoli Pereira
Banco inter é legal e bem prático.
Allan Wild Jerke
Fala galera, sei q temos corretagem zero pelo BTG. Mas to querendo fazer minha mãe e minha irmã começarem a investir tbm, e creio q a corretagem zero não se aplique a não alunos da AUVP. Então, alguma
Flavio Prado
@Allan Wild Jerke elas têm conta na AUVP CAPITAL no BTG? Com relação às Corretoras, basicamente todas já trabalham com corretagem zero, no caso seria mais ver qual elas irão mais se acostumar com
Posted Images
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts