Jump to content
  • 0

Quantidade mínima em Bitcoin

Ademilton Carvalho

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Ademilton Carvalho disse:

Qual seria uma quantidade mínima que se considera viável para investimento em Bitcoin? Essa é minha dúvida. É muito fácil comprar quantidade pequenas de Bitcoin, mas compensa ter somente um pouco?

Bom dia, @Ademilton Carvalho !

Na minha opinião não tem uma quantidade mínima viável.

Qualquer quantidade que você tenha é melhor do que nada.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Qual seria uma quantidade mínima que se considera viável para investimento em Bitcoin? Essa é minha dúvida. É muito fácil comprar quantidade pequenas de Bitcoin, mas compensa ter somente um pouco?

Maior que zero , e conforme aprender e entender a descorrelação dele em sua carteira você pode querer 1 , 2 , 5 até 10% (aqui na beira a loucurinha ) 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Vai comprando aos poucos… mesmo que quantidades homeopáticas… devagar e sempre.

Muitos dizem e eu acredito que em 10 anos quem tiver ao menos um pouco vai ficar bem feliz !

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Ter pouco não é bom, aconselho vender tudo que tem, pegar todo tipo de empréstimo e comprar bitcoin. 
Brincadeiras a parte, na minha opinião, não considero biticóio investimento. Tenho por que sei do potencial  de crescimento, se não quiser ter uma boa parte da carteira em bitcoin coloque só um pouco, não vai fazer mal. Olha só a alta que tivemos recentemente, quando se valorizar vende uma parte e fica com o restante. 

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 0

menos de 0.001 BTC (R$600 hoje) acho que não compensa fazer auto-custódia (por conta da taxa da rede, que nesse caso vai ser por volta de 1.5% com congestionamento baixo), mas quantidade mínima pra investir não tem se for deixar na corretora (e no BTG considero seguro).

Também pode estudar sobre a rede lightning e como fazer "auto-custódia" nela, acaba sendo mais seguro que muitas corretoras mas menos seguro que deixar na rede principal.
Na lightning da pra transferir 1 satoshi (0.00000001 BTC) sem pagar taxa.

Eu gosto muito da proposta do Bitcoin, nas minhas metas coloco 10% pra ele (acabou virando 60% nesse ciclo de alta, vendi um tantin e se continuar subindo vou vendendo tbm kkkkk não vendemos aqui mas Bitcoin é uma moeda muito volátil, ent uso ela pra comprar outros ativos kkkkkk)

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...