Post popular Nelson Bertuzzi Neto Postado 26 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Bom, eu assino uma espécie de clube do hamburguer aqui em casa, recebo por mês kits para fazer 4 hamburgueres bem servidos e o valor compensa muito, 90 reais em 4 hamburgueres, aqui na minha cidade (Campinas-SP) esse valor está bastante legal, e dá até p fazer "um dia do hamburguer" aqui em casa por mês, e cada mês vem uma receita diferente. E vcs, assinam algo diferente? Abraço! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Eu to evitando assinaturas, mas gostaria de saber se alguem assina a Wine e como é a experiencia? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciana De Moura Afonso Postado 26 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 eu ganhei de aniversário uma assinatura de um site de HQs de terror 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 8 horas atrás, Nelson Bertuzzi Neto disse: Bom, eu assino uma espécie de clube do hamburguer aqui em casa, recebo por mês kits para fazer 4 hamburgueres bem servidos e o valor compensa muito, 90 reais em 4 hamburgueres, aqui na minha cidade (Campinas-SP) esse valor está bastante legal, e dá até p fazer "um dia do hamburguer" aqui em casa por mês, e cada mês vem uma receita diferente. E vcs, assinam algo diferente? Abraço! Que massa! Já tinha ouvido falar de assinaturas assim mas nunca conheci ninguém que de fato tinha. Eu não cheguei a ter mas já namorei uma assinatura de um clube de charutos onde a ideia era receber um ou mais por mês de acordo com a assinatura escolhida. Tinha a opção de vir também pequenos frascos de bebidas para harmonização, etc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 41 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: eu ganhei de aniversário uma assinatura de um site de HQs de terror Esse me interessou Hahah Qual assinatura que é? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Luchesi Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 (edited) 21 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu to evitando assinaturas, mas gostaria de saber se alguem assina a Wine e como é a experiencia? @Ademilton Carvalho Assinei a Gran Cru por cerca de dois anos, mas acabei cancelando. Entrei em uma fase fitness e percebi que estava acumulando bastante vinho em casa. Nesse mesmo período, uma senhora vizinha da minha antiga residência me convidou para conhecer a adega dela. Ela disse que prefereria escolher os vinhos por conta própria, sem assinaturas, coleciando não só os vinhos mas também as histórias por trás de cada garrafa. Achei essa abordagem interessante. Atualmente, não tenho mais assinaturas de vinho, mas não me arrependo da experiência anterior, pois me ajudou a descobrir novas vinícolas e a compreender melhor minhas preferências vinícolas. Editado 27 de Dezembro de 2024 por Guilherme Luchesi 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 (edited) Deixei de assinar a Wine Essencials ao ver que os vinhos que enviavam eram vinhos de nem 2,3 euros o preço Editado 26 de Dezembro de 2024 por Bruno Caffarate Zuanazzi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Nelson Bertuzzi Neto disse: ecebo por mês kits para fazer 4 hamburgueres bem servidos e o valor compensa muito, kARAI, pagar pra vc mesmo fazer o hamburguer? Eu não vejo logica nisso mas se pra vc ta bom então ta ótimo. Eu tenho assinatura da amazon pq compro quase todo santo dia. HBO mas q pago 20,00 dividido pra 3 pessoas. Cancelei todas as outras pq não preciso mesmo. Daqui uns 6 anos quando for o probre premium plus eu começo a assinar coisas futeis pra aproveitar minha vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Bertuzzi Neto Postado 26 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Esse me interessou Hahah Qual assinatura que é? Esse chama world steak. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Bertuzzi Neto Postado 26 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 2 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: kARAI, pagar pra vc mesmo fazer o hamburguer? Eu não vejo logica nisso mas se pra vc ta bom então ta ótimo. Eu tenho assinatura da amazon pq compro quase todo santo dia. HBO mas q pago 20,00 dividido pra 3 pessoas. Cancelei todas as outras pq não preciso mesmo. Daqui uns 6 anos quando for o probre premium plus eu começo a assinar coisas futeis pra aproveitar minha vida. É divertido fazer, poxa. Ou tb da p colocar tudo na Airfrier e ser feliz em 15 minutos ou menos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 22 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Eu tenho assinatura da amazon pq compro quase todo santo dia. @Cliscerio Cavalcante Uchoa fiquei curioso referente o que você compra quase todos os dias na Amazon rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Cliscerio Cavalcante Uchoa fiquei curioso referente o que você compra quase todos os dias na Amazon rsrsrs Últimas compras - Areia pra gato e ração - Whey - Sabonete - Pasta - ferro de passar - salgadinho - oreo - Desodorante - Fralda E muitas outras coisa. Sigo canal de promoção no telegram e sempre é mais barato q no mercado. Fora q recebe em casa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Eu tenho assinatura de café especial, cada mês vem 2 pacotes de grãos de safra diferentes (e tipos diferentes) e um brinde que tenha a ver com café. Eu gosto, mas sou bastante entusiasta de café, então para mim compensa... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Minasi Lobo Lopes Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 14 horas atrás, Nelson Bertuzzi Neto disse: Bom, eu assino uma espécie de clube do hamburguer aqui em casa, recebo por mês kits para fazer 4 hamburgueres bem servidos e o valor compensa muito, 90 reais em 4 hamburgueres, aqui na minha cidade (Campinas-SP) esse valor está bastante legal, e dá até p fazer "um dia do hamburguer" aqui em casa por mês, e cada mês vem uma receita diferente. E vcs, assinam algo diferente? Abraço! Não sei quanto deve custar ai em Campinas mas aqui em Goiânia vou no Madero e pago R$ 13,00 pila no hamburger, R$ 3,00 no pão e R$ 14,00 na maionese que da pra 4 +-. Pego pra fazer em casa e faço na churrasqueira, o queijo eu compro no mercado mesmo kkkkkk Fica bom demais! Pra vc que curte as veze é bom pra dar uma variada kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 25 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu tenho assinatura de café especial, cada mês vem 2 pacotes de grãos de safra diferentes (e tipos diferentes) e um brinde que tenha a ver com café. Eu gosto, mas sou bastante entusiasta de café, então para mim compensa... opa passa o link, isso muito me interessa, café é bom ate misturado com café 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 26 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu tenho assinatura de café especial, cada mês vem 2 pacotes de grãos de safra diferentes (e tipos diferentes) e um brinde que tenha a ver com café. Eu gosto, mas sou bastante entusiasta de café, então para mim compensa... Esse também me interessou Huahuaha 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Just now, Eddy Paulini disse: Esse também me interessou Huahuaha Sabia que vc ia curtir tb... vê aí se gosta e me fale: Coffee and Joy (dá uma procurada no site deles). 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 Legal isso que criar uma empresa de recorrência... Se for de software então, mais delicinha ainda. Só observando as ideias aqui kkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Eu tenho assinatura de café especial, cada mês vem 2 pacotes de grãos de safra diferentes (e tipos diferentes) e um brinde que tenha a ver com café. Eu gosto, mas sou bastante entusiasta de café, então para mim compensa... Qual é?? QUERO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Marcelo R disse: Se for de software então, mais delicinha ainda. Software é praticamente um casamento, manutencao, melhoria, e por ai vai, as vezes uns upgrades... so da problema quando resolve trocar de sistema de novo, da conflito com casamento atual e o novo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts