Pessoal, tudo bom? Seguinte, estou aqui terminando o módulo 8 (aeeeeeeeeee!), e chegou na parte difícil (hehe), que é corrigir a carteira.
Meus aportes mensais giram em torno de 8k (esse mês foram 9, graças a D'us, mas isso foi por causa do 13º e de um dinheiro inesperado q entrou) e, atualmente, tenho uns 417k investidos 95% em rendas fixas diversas (a maioria, por enquanto, fora do BêTêGê, e tem um PGBL que se D'us quiser o governo vai restituir no IR 2025) e os 5% restantes divididos entre ações (com MUITA porcaria) e USDC (Stablecoin que tava mais barata q comprar DOL).
A minha maior dúvida é: em que passo vou corrigindo? Se eu corrigir 8k ao mês, vou acabar levando 3 anos, mesmo considerando que 30% do meu portifólio vai continuar em renda fixa e não tenho só títulos ruins.
Pergunta
Marina
Pessoal, tudo bom? Seguinte, estou aqui terminando o módulo 8 (aeeeeeeeeee!), e chegou na parte difícil (hehe), que é corrigir a carteira.
Meus aportes mensais giram em torno de 8k (esse mês foram 9, graças a D'us, mas isso foi por causa do 13º e de um dinheiro inesperado q entrou) e, atualmente, tenho uns 417k investidos 95% em rendas fixas diversas (a maioria, por enquanto, fora do BêTêGê, e tem um PGBL que se D'us quiser o governo vai restituir no IR 2025) e os 5% restantes divididos entre ações (com MUITA porcaria) e USDC (Stablecoin que tava mais barata q comprar DOL).
A minha maior dúvida é: em que passo vou corrigindo? Se eu corrigir 8k ao mês, vou acabar levando 3 anos, mesmo considerando que 30% do meu portifólio vai continuar em renda fixa e não tenho só títulos ruins.
O que vocês recomendam?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
3
2
1
DIAS POPULARES
27/Dez
8
30/Dez
3
3/Jan
2
31/Dez
2
Top Posters For This Question
Marina 8 posts
Daniele Vilela 3 posts
Mikhail Koslowski 2 posts
Wallace Pires 1 post
DIAS POPULARES
27/Dez 2024
8 posts
30/Dez 2024
3 posts
3/Jan 2025
2 posts
31/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marina
Pessoal, tudo bom? Seguinte, estou aqui terminando o módulo 8 (aeeeeeeeeee!), e chegou na parte difícil (hehe), que é corrigir a carteira. Meus aportes mensais giram em torno de 8k (esse mês fora
Wallace Pires
nossinhora, fez speedrun do curso! parabéns \o/
Marina
Precisei aproveitar as férias e o recesso forense! Dei uma parada até de estudar pra concurso pra poder colocar minha vida em ordem
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts