Eu transferi a custódia das minhas ações da Rico pra AUVP, mas as informações sobre os preços médios não migraram junto. Então, estou fazendo um levantamento nas minhas notas de corretagem e me deparei com a seguinte situação: Em dezembro de 2023 eu tinha 500 ações da Klabin. Não comprei nada durante 2024. E agora na AUVP constam 550 ações... Já revisei tudo e não consigo descobrir de onde apareceram essas 50 ações. Alguém aí pode me dar uma luz, por favorrrrr rsrsrs
Pergunta
Laryssa Michelle Batista De Sousa
Oi sardinhas! Tudo bem?
Eu transferi a custódia das minhas ações da Rico pra AUVP, mas as informações sobre os preços médios não migraram junto. Então, estou fazendo um levantamento nas minhas notas de corretagem e me deparei com a seguinte situação: Em dezembro de 2023 eu tinha 500 ações da Klabin. Não comprei nada durante 2024. E agora na AUVP constam 550 ações... Já revisei tudo e não consigo descobrir de onde apareceram essas 50 ações. Alguém aí pode me dar uma luz, por favorrrrr rsrsrs
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Dez
4
29/Dez
2
Top Posters For This Question
Laryssa Michelle Batista De Sousa 2 posts
Marcelo R 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Jaimson Bispo 1 post
DIAS POPULARES
28/Dez 2024
4 posts
29/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Oi! Boa tarde! Se eu não estou enganado, houve uma bonificação da Klabin em 10% no mês de abril, logo se vc tinha 500 ações, passou a ter 550.
Laryssa Michelle Batista De Sousa
@Jaimson Bispo, @Marcelo R, @Henrique Magalhães, muito obrigada, meninos! Percebi que isso aconteceu com outras ações minhas. Agora vou procurar essas informações no site da B3. Valeu mesmo!
Henrique Magalhães
Verifique o extrato na B3, bonificações , desdobramentos , etc , todos constam lá , aliás é a melhor fonte pra se checar isso é o RI da empresa pra ver a questão dos valores etc !
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts