Jump to content
  • 0

Preço médio sumiu e mais ações apareceram

Laryssa Michelle Batista De Sousa

Pergunta

Oi sardinhas! Tudo bem?

Eu transferi a custódia das minhas ações da Rico pra AUVP, mas as informações sobre os preços médios não migraram junto. Então, estou fazendo um levantamento nas minhas notas de corretagem e me deparei com a seguinte situação: Em dezembro de 2023 eu tinha 500 ações da Klabin. Não comprei nada durante 2024. E agora na AUVP constam 550 ações... Já revisei tudo e não consigo descobrir de onde apareceram essas 50 ações. Alguém aí pode me dar uma luz, por favorrrrr rsrsrs

• Brabo 1
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
1 hora atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Oi sardinhas! Tudo bem?

Eu transferi a custódia das minhas ações da Rico pra AUVP, mas as informações sobre os preços médios não migraram junto. Então, estou fazendo um levantamento nas minhas notas de corretagem e me deparei com a seguinte situação: Em dezembro de 2023 eu tinha 500 ações da Klabin. Não comprei nada durante 2024. E agora na AUVP constam 550 ações... Já revisei tudo e não consigo descobrir de onde apareceram essas 50 ações. Alguém aí pode me dar uma luz, por favorrrrr rsrsrs

Oi! Boa tarde!

Se eu não estou enganado, houve uma bonificação da Klabin em 10% no mês de abril, logo se vc tinha 500 ações, passou a ter 550. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 1
1 hora atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Oi sardinhas! Tudo bem?

Verifique o extrato na B3, bonificações , desdobramentos , etc , todos constam lá , aliás é a melhor fonte pra se checar isso é o RI da empresa pra ver a questão dos valores etc ! 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Oi sardinhas! Tudo bem?

Oi Laryssa,

Fui dar uma olhada na B3 por curiosidade ( tenho KLBN também ) foi em 8 de maio a bonificação de 10% , conforme os amigos disseram.

image.png.8e357006e3c5b2ae5883ff72776db81b.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...