Jump to content
  • 0

Preço médio sumiu e mais ações apareceram

Laryssa Michelle Batista De Sousa

Pergunta

Oi sardinhas! Tudo bem?

Eu transferi a custódia das minhas ações da Rico pra AUVP, mas as informações sobre os preços médios não migraram junto. Então, estou fazendo um levantamento nas minhas notas de corretagem e me deparei com a seguinte situação: Em dezembro de 2023 eu tinha 500 ações da Klabin. Não comprei nada durante 2024. E agora na AUVP constam 550 ações... Já revisei tudo e não consigo descobrir de onde apareceram essas 50 ações. Alguém aí pode me dar uma luz, por favorrrrr rsrsrs

• Brabo 3
Link para compartilhar

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
1 hora atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Oi sardinhas! Tudo bem?

Eu transferi a custódia das minhas ações da Rico pra AUVP, mas as informações sobre os preços médios não migraram junto. Então, estou fazendo um levantamento nas minhas notas de corretagem e me deparei com a seguinte situação: Em dezembro de 2023 eu tinha 500 ações da Klabin. Não comprei nada durante 2024. E agora na AUVP constam 550 ações... Já revisei tudo e não consigo descobrir de onde apareceram essas 50 ações. Alguém aí pode me dar uma luz, por favorrrrr rsrsrs

Verifique o extrato na B3, bonificações , desdobramentos , etc , todos constam lá , aliás é a melhor fonte pra se checar isso é o RI da empresa pra ver a questão dos valores etc ! 

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Oi sardinhas! Tudo bem?

Oi Laryssa,

Fui dar uma olhada na B3 por curiosidade ( tenho KLBN também ) foi em 8 de maio a bonificação de 10% , conforme os amigos disseram.

image.png.8e357006e3c5b2ae5883ff72776db81b.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 28/12/2024 at 16:20, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Oi sardinhas! Tudo bem?

Estou tendo um problema parecido em virtude da transferência de custódia para a AUVP Capital. Qual a melhor maneira de conseguir colocar o preço médio nas ações? Como você tem feito, Laryssa ?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Glaubert Santos disse:

Estou tendo um problema parecido em virtude da transferência de custódia para a AUVP Capital. Qual a melhor maneira de conseguir colocar o preço médio nas ações? Como você tem feito, Laryssa ?

Boa tarde, @Glaubert Santos !

O caminho que a maioria das pessoas adotam é fazer o próprio controle do custo médio, normalmente em uma planilha. 

O site da B3 oferece as informações necessárias para se calcular além de quem o mesmo pode ser feito através das notas de corretagem conforme faz seus investimentos.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
18 horas atrás, Glaubert Santos disse:

Eu tive que checar as notas de corretagem no site da outra corretora, calculei tudo de novo e depois inseri os dados na AUVP. Mas se eu tivesse seguido uma dica antiga do meu chefe, de ter minha própria planilha de controle, eu não teria passado por isso rsrsrs

Agora já sei. É sempre bom ter uma planilha à parte.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 13/01/2025 at 08:29, Laryssa Michelle Batista De Sousa disse:

Eu tive que checar as notas de corretagem no site da outra corretora, calculei tudo de novo e depois inseri os dados na AUVP. Mas se eu tivesse seguido uma dica antiga do meu chefe, de ter minha própria planilha de controle, eu não teria passado por isso rsrsrs

Agora já sei. É sempre bom ter uma planilha à parte.

Ferramentas como o gorila app também ajudam a ter uma ideia do preço médio dos ativos

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...