Post popular João Marcos De Carvalho E Silva Postado Quinta-feira às 23:40 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:40 Bom, chegou 2025, e com ele nossas metas para um ano melhor e mais próspero. Depois de definir as metas e os planos, é hora de alinhar os investimentos, e isso fica muito melhor e mais claro depois de assistir às aulas da AUVP. Para quem está começando a investir, o momento pós-módulo 3 é muito bom. Aprendemos sobre os tipos de Tesouro Selic e entendemos que eles podem nos ajudar muito nas nossas metas a longo prazo. Beleza, mas por que a vida é dura depois do módulo 3? Bom, pelo menos para mim foi triste porque, logo agora que eu gostaria de investir no Tesouro, o governo suspendeu a aquisição. 🙄😆😆😆 Feliz ano novo pra gente!! 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 23:54 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:54 12 minutes ago, João Marcos De Carvalho E Silva disse: Bom, pelo menos para mim foi triste porque, logo agora que eu gostaria de investir no Tesouro, o governo suspendeu a aquisição. Calma jovem , você terá ano todo pra aportar , tem cdbs ótimos , tem ações em promoção , tem muita coisa boa pra nós que estamos em construção de patrimônio … você terá muitos , mas muitos meses para aportar … segue o baile. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado Quinta-feira às 23:55 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:55 Just now, Henrique Magalhães disse: Calma jovem , você terá ano todo pra aportar , tem cdbs ótimos , tem ações em promoção , tem muita coisa boa pra nós que estamos em construção de patrimônio … você terá muitos , mas muitos meses para aportar … segue o baile. Hehe, eu entendo. Foi só para descontrair mesmo. Ao fazer as metas para o ano eu decidi que alguns aporte seriam no Tesouro, mas terei que remanejá-los até poder comprar títulos do governo. Segue o baile! 😄 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 03:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:17 3 horas atrás, João Marcos De Carvalho E Silva disse: Hehe, eu entendo. Foi só para descontrair mesmo. Ao fazer as metas para o ano eu decidi que alguns aporte seriam no Tesouro, mas terei que remanejá-los até poder comprar títulos do governo. Segue o baile! 😄 Só lembrar que o Brasil é o paraíso da renda fixa, no mais termina o curso primeiro. Uma coisa muito boa de aprender é o contra-fluxo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:48 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:48 12 horas atrás, João Marcos De Carvalho E Silva disse: Bom, pelo menos para mim foi triste porque, logo agora que eu gostaria de investir no Tesouro, o governo suspendeu a aquisição. É por isso que existe tigrinho. Quando tesouro tá suspenso, é pra lá que eu vou Huahuahuahuha 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 12:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:15 Está aberta a caça ao mercado secundário🐟 Cadê vc Banco master? "Saudades do que a gente não viveu ainda " 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 12:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:32 12 horas atrás, João Marcos De Carvalho E Silva disse: Bom, chegou 2025, e com ele nossas metas para um ano melhor e mais próspero. Depois de definir as metas e os planos, é hora de alinhar os investimentos, e isso fica muito melhor e mais claro depois de assistir às aulas da AUVP. Para quem está começando a investir, o momento pós-módulo 3 é muito bom. Aprendemos sobre os tipos de Tesouro Selic e entendemos que eles podem nos ajudar muito nas nossas metas a longo prazo. Beleza, mas por que a vida é dura depois do módulo 3? Bom, pelo menos para mim foi triste porque, logo agora que eu gostaria de investir no Tesouro, o governo suspendeu a aquisição. 🙄😆😆😆 Feliz ano novo pra gente!! E agora tudo novo de novo! Feliz 2025! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Sexta-feira às 12:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:34 12 horas atrás, João Marcos De Carvalho E Silva disse: Bom, chegou 2025, e com ele nossas metas para um ano melhor e mais próspero. Depois de definir as metas e os planos, é hora de alinhar os investimentos, e isso fica muito melhor e mais claro depois de assistir às aulas da AUVP. Para quem está começando a investir, o momento pós-módulo 3 é muito bom. Aprendemos sobre os tipos de Tesouro Selic e entendemos que eles podem nos ajudar muito nas nossas metas a longo prazo. Beleza, mas por que a vida é dura depois do módulo 3? Bom, pelo menos para mim foi triste porque, logo agora que eu gostaria de investir no Tesouro, o governo suspendeu a aquisição. 🙄😆😆😆 Feliz ano novo pra gente!! Fala João, Relaxa que sempre há luz no fim do túnel hehehe. Mas um ponto importante: você já terminou o curso? Porque se não tiver terminado, aí é que você tem de sossegar o facho mesmo rsrsrs. Até porque pode ter coisas mais interessantes do que o Tesouro, como você verá nos módulos seguintes 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Sexta-feira às 13:34 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:34 55 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Relaxa que sempre há luz no fim do túnel hehehe. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado Sexta-feira às 22:23 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:23 10 horas atrás, Eddy Paulini disse: É por isso que existe tigrinho. Quando tesouro tá suspenso, é pra lá que eu vou Huahuahuahuha KKKKKKKKKKKK qual módulo da AUVP é esse pra eu passar longe? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado Sexta-feira às 22:24 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:24 9 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Fala João, Relaxa que sempre há luz no fim do túnel hehehe. Mas um ponto importante: você já terminou o curso? Porque se não tiver terminado, aí é que você tem de sossegar o facho mesmo rsrsrs. Até porque pode ter coisas mais interessantes do que o Tesouro, como você verá nos módulos seguintes 😉 Ainda não, mas como já investia em renda fixa eu fui procurar títulos para ver como estavam, aí vi que estava suspensa a aquisição kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado Sexta-feira às 22:26 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:26 8 horas atrás, Ricardo O disse: 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 oloquinho meu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado Sexta-feira às 22:27 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:27 9 horas atrás, Daniele Vilela disse: E agora tudo novo de novo! Feliz 2025! É isso aí! Feliz 2025! 😄 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts