Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 15:30 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:30 Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras 9 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:23 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 20:28 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:28 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? Se for só ações o "maluco é brabo". Kkkkk Nem sei quantas eu tenho, atualmente a maior parte tá cozinhando no Tesouro Selic ainda. Mas depois do curso acho que vou fazer uns 40/60 ou 30/70 pra renda variável. Aproveitar que sou jovem ainda. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado Sexta-feira às 20:34 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:34 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? Boa pergunta ! Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 20:35 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:35 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras Rapaz to longe demais disso ainda… kkkkkkkk…. Tenho só 6.280. Sem os fiis 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:40 Vou entrar na brincadeira também Haha 7264 - ações 1825 - FIIs 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michel H Postado Sexta-feira às 20:44 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:44 Brincadeira saudável :D 18293 - Ações 16871 - FIIs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 20:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:45 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vou entrar na brincadeira também Haha 7264 - ações 1825 - FIIs FIIs - 935 🤪😬 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 20:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:46 Tudo mão de alface aki …. Kkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:46 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:46 1 minute ago, Michel H disse: Brincadeira saudável :D 18293 - Ações 16871 - FIIs Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:51 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:51 17 minutes ago, Marcelo R disse: Boa pergunta ! Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu Só ações , comecei 2025 humilde , não quis causar inveja kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:52 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:52 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Pois é abri o broker e mostrei carteira 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 20:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:53 Just now, Henrique Magalhães disse: Só ações , comecei 2025 humilde , não quis causar inveja kkkk Ações tenho 13... pretendo tirar 1 e colocar 2... ficando assim com 14 ;-) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 20:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:53 Just now, Henrique Magalhães disse: Pois é abri o broker e mostrei carteira Porra assustei agora kkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:54 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:54 Just now, Marcelo R disse: Ações tenho 13... pretendo tirar 1 e colocar 2... ficando assim com 14 ;-) 13 número da sorte pow! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado Sexta-feira às 20:55 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:55 Just now, Henrique Magalhães disse: 13 número da sorte pow! Não tem TAG ALONG ... preciso voltar pra linha kkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 20:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:55 Just now, Marcelo R disse: Não tem TAG ALONG ... preciso voltar pra linha kkkkkkkkk SHULZ da massa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:56 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:56 Just now, Marcelo R disse: SHULZ da massa Pior q danada tem números bons neh! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 21:08 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:08 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pior q danada tem números bons neh! Então... mais os tiozinhos fundadores sentaram em cima das ON e não querem saber de mudar a governança... resta falar tchau 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 16:30 Compartilhar Postado Sábado às 16:30 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Estão emocionados kkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts