Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras 10 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Antonelli Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? Se for só ações o "maluco é brabo". Kkkkk Nem sei quantas eu tenho, atualmente a maior parte tá cozinhando no Tesouro Selic ainda. Mas depois do curso acho que vou fazer uns 40/60 ou 30/70 pra renda variável. Aproveitar que sou jovem ainda. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Essa soma é só de ações ou está contando uns FIIs também? Boa pergunta ! Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro 5 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Muitos ficam analisando YCO, %rentabilidade, Valor das acoes/cotas etc Eu aqui iniciando o ano, e dando um tapa no meu diagrama, resolvi contar a quantidade de Ações eu tenho em carteira, e to pensando em mudar minha meta pra aumentar as quantidades sem pensar no valor, principalmente neste periodo de seca/quedas (som dos canhoes) Claro ações de boas empresas sempre E pensar que eu não era sócio de nada ate há 3 anos atras Rapaz to longe demais disso ainda… kkkkkkkk…. Tenho só 6.280. Sem os fiis 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro Vou entrar na brincadeira também Haha 7264 - ações 1825 - FIIs 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michel H Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro Brincadeira saudável :D 18293 - Ações 16871 - FIIs 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vou entrar na brincadeira também Haha 7264 - ações 1825 - FIIs FIIs - 935 🤪😬 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro Tudo mão de alface aki …. Kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro 1 minute ago, Michel H disse: Brincadeira saudável :D 18293 - Ações 16871 - FIIs Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Janeiro Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro 17 minutes ago, Marcelo R disse: Boa pergunta ! Vou comprar 50 reais de OI e já vou bater essa meta de 38 mil ações ! kkkkkkk Se faltar um pouco coloco mais uns 20 conto de Magalu Só ações , comecei 2025 humilde , não quis causar inveja kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Janeiro Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro 4 minutes ago, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Pois é abri o broker e mostrei carteira 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Henrique Magalhães disse: Só ações , comecei 2025 humilde , não quis causar inveja kkkk Ações tenho 13... pretendo tirar 1 e colocar 2... ficando assim com 14 ;-) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Henrique Magalhães disse: Pois é abri o broker e mostrei carteira Porra assustei agora kkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Janeiro Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Marcelo R disse: Ações tenho 13... pretendo tirar 1 e colocar 2... ficando assim com 14 ;-) 13 número da sorte pow! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 3 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Henrique Magalhães disse: 13 número da sorte pow! Não tem TAG ALONG ... preciso voltar pra linha kkkkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Marcelo R disse: Não tem TAG ALONG ... preciso voltar pra linha kkkkkkkkk SHULZ da massa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Janeiro Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro Just now, Marcelo R disse: SHULZ da massa Pior q danada tem números bons neh! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pior q danada tem números bons neh! Então... mais os tiozinhos fundadores sentaram em cima das ON e não querem saber de mudar a governança... resta falar tchau 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Pior que a 5ª série tá falando alto aqui @Henrique Magalhães Só tem homem falando sobre. Parece que tá rolando comparativo de tamanho de... deixa pra lá. Hauhuahha Estão emocionados kkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts