Post popular Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado ontem às 00:05 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:05 Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 01:45 Post popular Compartilhar Postado ontem às 01:45 1 hora atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? Opa, parabéns @Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho ! Por mais que suas lives acabam em breve, seu acesso a comunidade e ao curso ainda continua. Uma dica então é: reveja todo o curso. Sim, ver tudo de novo desde o módulo 1. Você está agora em um nível o qual já entende muita coisa. Já tem conceitos firmados na cabeça, já sabe diversos termos, etc. Rever as aulas agora é ver todo o conteúdo com uma nova mentalidade. Garanto que você vai aprender mais coisas e até mesmo "reaprender" algo que talvez tenha ficado meio lá meio cá. No mais, bote em prática os estudos. Analise as empresas, recomendo muito postar aqui seus estudos e conclusões que for chegando ao analisar ativos. Abre espaço para o pessoal dar pitacos, dar outros pontos de vista. Tudo isso é muito enriquecedor. Agora que a brincadeira começa Hauhaha Bora pra cima, amigo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado ontem às 02:01 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:01 1 hora atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? Rever modelo 3 mais duas vezes E rever módulo 4 mais tres vezes 3 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charles Chiyuan Conte Tsang Postado ontem às 02:08 Post popular Compartilhar Postado ontem às 02:08 Acabei também, mas sempre tem coisa pra rever kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado ontem às 07:07 Post popular Compartilhar Postado ontem às 07:07 7 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? Como o pessoal já disse acima, reveja o curso! Eu estou fazendo isso neste momento e está sendo excelente. Vale muito a pena rever tudo! Além disso, continuar participando da comunidade para você poder tirar as dúvidas que irão surgir quando "colocar a mão na massa". Vamos que vamos 🚀 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado ontem às 15:17 Author Compartilhar Postado ontem às 15:17 13 horas atrás, Eddy Paulini disse: Opa, parabéns @Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho ! Por mais que suas lives acabam em breve, seu acesso a comunidade e ao curso ainda continua. Uma dica então é: reveja todo o curso. Sim, ver tudo de novo desde o módulo 1. Você está agora em um nível o qual já entende muita coisa. Já tem conceitos firmados na cabeça, já sabe diversos termos, etc. Rever as aulas agora é ver todo o conteúdo com uma nova mentalidade. Garanto que você vai aprender mais coisas e até mesmo "reaprender" algo que talvez tenha ficado meio lá meio cá. No mais, bote em prática os estudos. Analise as empresas, recomendo muito postar aqui seus estudos e conclusões que for chegando ao analisar ativos. Abre espaço para o pessoal dar pitacos, dar outros pontos de vista. Tudo isso é muito enriquecedor. Agora que a brincadeira começa Hauhaha Bora pra cima, amigo! Valeu demaisss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho Postado ontem às 15:21 Author Compartilhar Postado ontem às 15:21 13 horas atrás, Ricardo O disse: Rever modelo 3 mais duas vezes E rever módulo 4 mais tres vezes Sim, mestre🤝 ksks 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 15:58 Compartilhar Postado ontem às 15:58 15 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? terminei nem o modulo 4 ainda HAHHAHA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado ontem às 16:00 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:00 Caramba, bem rápido! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado ontem às 16:08 Compartilhar Postado ontem às 16:08 13 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Acabei também, mas sempre tem coisa pra rever kkkk sabe o q eu acho mais relevante do curso a sequencia dele é mto mais relevante que a profundidade eu acho q da tranquilo pra terminar o curso em menos de 2 meses entendendo o q é necessário pra despertar o tesao em investir o cara acaba em 2 meses e dpois passa o ano todo futricando o maximo de material possivel pra q performe cada vez mais o mais importante ja aconteceu, implantou o virus do investimento na cabeça 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado ontem às 16:28 Compartilhar Postado ontem às 16:28 16 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? Aí sim, aproveita mesmo essas 3 lives! 🤑 Conselho? Bom, aqui vão alguns: - Interaja bastante nas lives! Pergunta mesmo, tira dúvida, porque o Raul manda muito bem em explicar. Não deixa nada passar. - Revise o material antes das lives e, se possível, veja o curso mais uma vez. Eu estudo há um bom tempo sobre o mercado, mas já vi o curso mais de uma vez e algumas aulas algumas vezes rs. Se der pra revisar os módulos relacionados, fica mais fácil entender e aplicar o que ele fala. - Coloque em prática o quanto antes. Mesmo que seja com pouco dinheiro, testa as estratégias pra ganhar confiança e aprender com a prática. - Converse com a galera. Aproveita o networking, o pessoal aqui troca muita ideia boa e sempre tem umas sacadas que ajudam. E se tem amigos no seu ciclo que gostam do assunto, também é uma boa. Além disso, estude, o canal do Raul tem nuito conteúdo bom, tem o Giro da Bolsa semanalmente, tem o Lucros Líquidos que é ótimo e vejo todo dia o Soco Matinal que passa um geral do mercado diariamente. Dá pra ouvir pelo Spotify tb. No mais, curte o processo e continue aprendendo (tem tópico aqui de livros, tem outros canais bacanas focados em assuntos específicos "investimento no exterior", "renda fixa". Tem o canal do Sardinha Cripto tb que é bem legal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Castro Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Parabéns, super rápido vc!! 👊 Estou no módulo 4, terminando a aula 6. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 17 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? Mano! Eu conclui rapidão também assim que entrei... Muito nice e experiência ne? Mesmo eu já investindo a um tempo vi uma porrada de coisa que eu tava fazendo errado, e coisas que eu nem sabia que dava pra fazer. Muito bom! Uma dica que eu dou é sempre atualizar o diagrama... isso ta sendo muito importante pra mim, algumas coisas eu não estava fazendo a analise correta e aos poucos foi balanceando e ficando perfeitim. O diagrama ajuda muito ali na composição da carteira porém é uma faca de gumes se você não fizer uma análise boa ele vai ficar meio "nada a ver"... Abraços! E agora só voa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe De Oliveira Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Sou da turma 39 e estou no módulo 6 no momento. Mas já revi todo o módulo 4 e provavelmente terei que rever mais algumas vezes enquanto analiso as ações. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 52 minutes ago, Felipe De Oliveira disse: Sou da turma 39 e estou no módulo 6 no momento. Mas já revi todo o módulo 4 e provavelmente terei que rever mais algumas vezes enquanto analiso as ações. @Felipe De Oliveira se me permite uma dica. Se quiser, posta aqui na comunidade sobre seus estudos. Escolheu um ativo e está estudando ele? Abre um tópico e coloca suas conclusões. A galera pode ir ajudando a dar uns pontos de vista diferentes que enriquecem muito as análises! E claro que também serve para ir tirando dúvidas caso sinta necessidade no meio de uma análise =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: Opa, parabéns @Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho ! Por mais que suas lives acabam em breve, seu acesso a comunidade e ao curso ainda continua. Uma dica então é: reveja todo o curso. Sim, ver tudo de novo desde o módulo 1. Você está agora em um nível o qual já entende muita coisa. Já tem conceitos firmados na cabeça, já sabe diversos termos, etc. Rever as aulas agora é ver todo o conteúdo com uma nova mentalidade. Garanto que você vai aprender mais coisas e até mesmo "reaprender" algo que talvez tenha ficado meio lá meio cá. No mais, bote em prática os estudos. Analise as empresas, recomendo muito postar aqui seus estudos e conclusões que for chegando ao analisar ativos. Abre espaço para o pessoal dar pitacos, dar outros pontos de vista. Tudo isso é muito enriquecedor. Agora que a brincadeira começa Hauhaha Bora pra cima, amigo! To nesse processo de rever o curso denovo, depois de ter completado faz uns 6 meses e super recomendo!! Provavelmente quando eu completar pela segunda vez ainda vou fazer uma terceira, quarta... estudo é pra sempre :P Depois de um pouco de exp da primeira vez as coisas começam a fazer sentido e as duvidas ficam mais especificas (note que elas não somem kkk) To esperando chegar no ultimo mês pra pegar o AUVP pra sempre e voltar a ver a lives de segunda! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 21 horas atrás, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? aeee sim! fechei já T39 também, fica ligado que depois entra um pedido de avaliação e comentários do que mais gostou e menos gostou em cada módulo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Lucas Cruz Wottrich disse: To nesse processo de rever o curso denovo, depois de ter completado faz uns 6 meses e super recomendo!! Provavelmente quando eu completar pela segunda vez ainda vou fazer uma terceira, quarta... estudo é pra sempre :P E aproveita que em breve tem módulo 4 regravado! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edilson Jhones Batista Dos Santos Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Quando terminar eu volto nesse post para rever as dicas 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás On 07/01/2025 at 21:05, Marcus Márcio Fernandes Oliveira Filho disse: Agora é aproveitar minhas 3 lives restantes colocar em prática! Pessoal que já está aqui a mais tempo, algum conselho? Não esperar pra começar a botar em prática o que aprendeu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts