Post popular Lucas CP Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah 5 11
Post popular Matheus P S Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro Diz a lenda que em algum momento isso chega aqui em casa kkkkk 2 5
Post popular Suellen Karin Oliveira Doy Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro Todo mundo recebe? 5 1
Post popular Eddy Paulini Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 10:23, Suellen Karin Oliveira Doy disse: Todo mundo recebe? Expand Tem uns pré requisitos por assim dizer. Em um dia quando menos esperar, você vai receber um presente da AUVP. Já aviso que demoram muitos meses Hahaha É um presente que chegava a para todos os alunos. Não sei ainda continua tendo. 6 2
Post popular Marco Antonio Yamamoto Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 09:29, Matheus Passos Silva disse: Diz a lenda que em algum momento isso chega aqui em casa kkkkk Expand pela lógica falta pouco para vc.... ele é da turma 28 e vc da 32... rs 2 3
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 8 de Janeiro Time AUVP (Admin) Post popular Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 08:07, Lucas Consoli Pereira disse: Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah Expand Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. 1 11 1
Post popular Matheus P S Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 15:47, Marco Antonio Yamamoto disse: pela lógica falta pouco para vc.... ele é da turma 28 e vc da 32... rs Expand Que nada, a distribuição de benesses não segue uma lógica linear, é bem lógica fuzzy hahaha 2 4
Marco Antonio Yamamoto Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 15:54, Matheus Passos Silva disse: Que nada, a distribuição de benesses não segue uma lógica linear, é bem lógica fuzzy hahaha Expand estudei sobre o tema no passado... a gente chamava de confuzzy.... kkkk então ferrou 1 3
Marco Antonio Yamamoto Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 15:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Expand vixe... se nem o Big Boss tem a agenda, imagina os pobres mortais... agora ferrou de vez.... 🤣 1 3
Post popular Gabriel De Castro Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro meu bloquinho de notas, esqueci um dia em cima da mesa, os cachorro comeram 1 7
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro Uso meu bloquinho AUVP para anotar o que acho fundamental na parte de investimentos, fui olhar agora e só tem 3 folhas preenchidas, acho que preciso estudar mais. 1 4
Eduardo Vieira Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro Esse bloco todo mundo recebe... porem tem um tempo, e normalmente quem posta falando ou reclamando que não recebeu... é aquela maxima... vai para o fim da fila... 3
Lucas Cruz Wottrich Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 15:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Expand Quem pede vai pro final da fila em @Raul! Cuidado kkk 1 1 2
Post popular Eddy Paulini Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 15:49, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Expand Fim da fila. Bem lembrado, @Lucas Cruz Wottrich Huahuaha 5
Ricardo Ochoa Pachas Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro On 08/01/2025 at 17:56, Eduardo Vieira disse: Esse bloco todo mundo recebe... porem tem um tempo, e normalmente quem posta falando ou reclamando que não recebeu... é aquela maxima... vai para o fim da fila... Expand quer saber onde esta você na fila? 3
Post popular Marta Akico Sato Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro tenho usado o broquinho sem linhas pra fazer uns rabiscos por aí 😆 (estou em um momento de dpj-depressão pós japão 🥹) 4 1 4 2
Dione Rodrigues Da Silva Postado 9 de Janeiro Postado 9 de Janeiro On 08/01/2025 at 15:58, Marco Antonio Yamamoto disse: vixe... se nem o Big Boss tem a agenda, imagina os pobres mortais... agora ferrou de vez.... 🤣 Expand Big Boss!?!? É referência a Metal Gear? Se não for eu deixo aqui o meu registro de fã da série do Kojima para que algum perdido ache kkkkk!🥷 2 1 1
Dione Rodrigues Da Silva Postado 9 de Janeiro Postado 9 de Janeiro On 08/01/2025 at 18:28, Marta Akico Sato disse: tenho usado o broquinho sem linhas pra fazer uns rabiscos por aí 😆 (estou em um momento de dpj-depressão pós japão 🥹) Expand Estou começando a aprender desenho e um dos meus objetivos é o urban sketching. Mandou muito! 2
Marcelo R Postado 9 de Janeiro Postado 9 de Janeiro On 08/01/2025 at 08:07, Lucas Consoli Pereira disse: Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah Expand Lucas, vc trabalha com usinagem ? 1
Lucas CP Postado 9 de Janeiro Author Postado 9 de Janeiro On 09/01/2025 at 02:07, Marcelo R disse: Lucas, vc trabalha com usinagem ? Expand Fala Marcelo, trabalho sim, sou programador cam
Recommended Posts