Post popular Lucas Consoli Pereira Postado Quarta-feira às 08:07 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 08:07 Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah 4 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado Quarta-feira às 09:29 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 09:29 Diz a lenda que em algum momento isso chega aqui em casa kkkkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Suellen Karin Oliveira Doy Postado Quarta-feira às 10:23 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:23 Todo mundo recebe? 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 10:32 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:32 4 horas atrás, Suellen Karin Oliveira Doy disse: Todo mundo recebe? Tem uns pré requisitos por assim dizer. Em um dia quando menos esperar, você vai receber um presente da AUVP. Já aviso que demoram muitos meses Hahaha É um presente que chegava a para todos os alunos. Não sei ainda continua tendo. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Quarta-feira às 15:47 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:47 6 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Diz a lenda que em algum momento isso chega aqui em casa kkkkk pela lógica falta pouco para vc.... ele é da turma 28 e vc da 32... rs 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado Quarta-feira às 15:49 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:49 7 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. 11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado Quarta-feira às 15:54 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:54 7 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse: pela lógica falta pouco para vc.... ele é da turma 28 e vc da 32... rs Que nada, a distribuição de benesses não segue uma lógica linear, é bem lógica fuzzy hahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Quarta-feira às 15:58 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:58 2 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Que nada, a distribuição de benesses não segue uma lógica linear, é bem lógica fuzzy hahaha estudei sobre o tema no passado... a gente chamava de confuzzy.... kkkk então ferrou 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado Quarta-feira às 15:58 Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:58 9 minutes ago, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. vixe... se nem o Big Boss tem a agenda, imagina os pobres mortais... agora ferrou de vez.... 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado Quarta-feira às 15:59 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 15:59 meu bloquinho de notas, esqueci um dia em cima da mesa, os cachorro comeram 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Quarta-feira às 17:45 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:45 Uso meu bloquinho AUVP para anotar o que acho fundamental na parte de investimentos, fui olhar agora e só tem 3 folhas preenchidas, acho que preciso estudar mais. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quarta-feira às 17:56 Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:56 Esse bloco todo mundo recebe... porem tem um tempo, e normalmente quem posta falando ou reclamando que não recebeu... é aquela maxima... vai para o fim da fila... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado Quarta-feira às 18:00 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:00 2 horas atrás, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Quem pede vai pro final da fila em @Raul! Cuidado kkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 18:03 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:03 2 horas atrás, Raul disse: Como que faz para ganhar esse bloquinho? @Beatriz Henriques De Nobrega me da um desses. Fim da fila. Bem lembrado, @Lucas Cruz Wottrich Huahuaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Quarta-feira às 18:22 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:22 23 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Esse bloco todo mundo recebe... porem tem um tempo, e normalmente quem posta falando ou reclamando que não recebeu... é aquela maxima... vai para o fim da fila... quer saber onde esta você na fila? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado Quarta-feira às 18:28 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:28 tenho usado o broquinho sem linhas pra fazer uns rabiscos por aí 😆 (estou em um momento de dpj-depressão pós japão 🥹) 4 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Rodrigues Da Silva Postado ontem às 01:41 Compartilhar Postado ontem às 01:41 9 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: vixe... se nem o Big Boss tem a agenda, imagina os pobres mortais... agora ferrou de vez.... 🤣 Big Boss!?!? É referência a Metal Gear? Se não for eu deixo aqui o meu registro de fã da série do Kojima para que algum perdido ache kkkkk!🥷 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Rodrigues Da Silva Postado ontem às 01:42 Compartilhar Postado ontem às 01:42 7 horas atrás, Marta Akico Sato disse: tenho usado o broquinho sem linhas pra fazer uns rabiscos por aí 😆 (estou em um momento de dpj-depressão pós japão 🥹) Estou começando a aprender desenho e um dos meus objetivos é o urban sketching. Mandou muito! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado ontem às 02:07 Compartilhar Postado ontem às 02:07 17 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Iniciando os trabalhos portando o kit AUVP hahahah Lucas, vc trabalha com usinagem ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado ontem às 02:17 Author Compartilhar Postado ontem às 02:17 10 minutes ago, Marcelo R disse: Lucas, vc trabalha com usinagem ? Fala Marcelo, trabalho sim, sou programador cam Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts