Ricardo Fernandes Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro qual a opiniao de vcs sobre aluguel de acoes, vale a pena o lucro? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 1 hora atrás, Ricardo Fernandes disse: qual a opiniao de vcs sobre aluguel de acoes, vale a pena o lucro? @Ricardo Fernandes dinheiro extra entrando na conta sem perder nenhum direito ou benefício. Não há motivo de não habilitar o aluguel de ações. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro 3 horas atrás, Ricardo Fernandes disse: qual a opiniao de vcs sobre aluguel de acoes, vale a pena o lucro? Antes de vir para nova plataforma eu ainda não usava , e ativou quando migrou a carteira, confesso que está sendo bem bacana , queria até que todas as minhas ações fossem alugadas , vai gerando uma graninha ali sem você fazer nada ! É pouco , mas é honesto heheh 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Fernandes Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro e nao da dor de cabeca na hora de fazer a declaracao do IR? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro Just now, Ricardo Fernandes disse: e nao da dor de cabeca na hora de fazer a declaracao do IR? @Ricardo Fernandes é bem tranquilo. Tanto a B3 como a corretora oferecem nos relatórios a posição de ações alugadas e o lançamento das mesmas é tão simples quanto demais lançamentos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
George Redivo Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro On 13/01/2025 at 10:07, Henrique Magalhães disse: É pouco , mas é honesto heheh Pouco quanto? Sei que varia de ação pra ação, mas qual a ordem de grandeza? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro @Ricardo Fernandes vale a pena dar uma olhada nesse tópico antes de tomar a sua decisão. Inclusive nesse tópico tem um link de um vídeo bem antigo do Raul sobre o assunto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Sempre bom colocar na balança se o lucro compensa o risco/dor de cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 26 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Sempre bom colocar na balança se o lucro compensa o risco/dor de cabeça. Mas não tem dor d cabeça ! a dor era pra lançar no IR mas ficouu ou mais simples Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 39 minutes ago, George Redivo disse: Pouco quanto? Sei que varia de ação pra ação, mas qual a ordem de grandeza? Estes são aluguéis q estão vigentes hoje pra mim. Mas enfim tem entrado uma graninha a mais todos os meses! a lógica do valor por ação eu não sei (aliás eh bem discrepante entre um ativo e outro , mas nem me importo ) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
George Redivo Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Estes são aluguéis q estão vigentes hoje pra mim. Mas enfim tem entrado uma graninha a mais todos os meses! a lógica do valor por ação eu não sei (aliás eh bem discrepante entre um ativo e outro , mas nem me importo ) Obrigado pela transparencia da resposta. hehhehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts