Jump to content

Live - Segundas impressões

Recommended Posts

31 minutes ago, Michelle Castro disse:

Boa noite, pessoal!!

No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. 

Curso - sensacional 

Ferramentas - excelentes 

Comunidade -  top 

Live - muito boa 

@Raul, a live foi muito massa. 🤝

Com o tempo se acostuma mesmo, ele quando não responde normalmente é por ter as respostas na aula e não por uma simples dúvida, mas quando ele percebe que mesmo tentando você ainda não conseguiu entender, ele tem a paciência de encerrar a aula somente depois do entendimento da duvida. É um bom professor, mas polêmico, kkkk.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Michelle Castro disse:

Boa noite, pessoal!!

No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. 

Curso - sensacional 

Ferramentas - excelentes 

Comunidade -  top 

Live - muito boa 

1X1 empatou, vamos esperar a próxima!! 🤣🤣🤣

Pelo visto hoje ninguém fez perguntas absurdas.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Michelle Castro disse:

Boa noite, pessoal!!

Curso - sensacional 

Ferramentas - excelentes 

Comunidade -  top 

Live - muito boa 

Mandou bem demais @Michelle Castro

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 horas atrás, Michelle Castro disse:

Boa noite, pessoal!!

Curso - sensacional 

Ferramentas - excelentes 

Comunidade -  top 

Live - muito boa 

Olá Michelle,

Bom que você gostou - é a questão de se acostumar mesmo.

Já já você estará na turma que fica procurando os "loucos das lives" kkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...