Post popular Michelle Castro Postado 13 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 13 de Janeiro Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 13 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Karin Oliveira Doy Postado 13 de Janeiro Compartilhar Postado 13 de Janeiro Tá rápida no gatilho 😄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Castro Postado 13 de Janeiro Author Compartilhar Postado 13 de Janeiro as vzs sou ligeira kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Paes Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro Fique tranquila no começo é assim, mas depois acostuma. Para falar a verdade as vezes ele precisa fazer isso, pois mesmo ele passando as informações a galera não segue a orientação. Sou aluna do PMP, aí é muuuuuuito diferente kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Cesar Lisboa Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 31 minutes ago, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 Com o tempo se acostuma mesmo, ele quando não responde normalmente é por ter as respostas na aula e não por uma simples dúvida, mas quando ele percebe que mesmo tentando você ainda não conseguiu entender, ele tem a paciência de encerrar a aula somente depois do entendimento da duvida. É um bom professor, mas polêmico, kkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro Olá, Michelle!😘🌹 Que bom que gostastes da live de hoje! 🤗 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 1 hour ago, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 1X1 empatou, vamos esperar a próxima!! 🤣🤣🤣 Pelo visto hoje ninguém fez perguntas absurdas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 1 hour ago, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 Mandou bem demais @Michelle Castro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 14 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Janeiro 28 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Michelle!😘🌹 Que bom que gostastes da live de hoje! 🤗 Deixa ela conhecer a baguncinha , aí já era 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro Ele não mudou em nada, continua o mesmo. A diferença é que você está se acostumando. Isso acontece com todo mundo. Logo você vai ficar esperando o momento em que vem um 'coice' na live haha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 8 horas atrás, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 Olá Michelle, Bom que você gostou - é a questão de se acostumar mesmo. Já já você estará na turma que fica procurando os "loucos das lives" kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 12 horas atrás, Debora Paes disse: Sou aluna do PMP O que é o PMP? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Janeiro (edited) 1 hora atrás, Waleska Barros disse: O que é o PMP? Olá, @Waleska Barros! Bom dia! O PMP é um método de desenvolvimento pessoal que tem como finalidade ensinar bases e fundamentos de uma vida mais produtiva. @Dani Noce, que é sócia do @Raul na holding A Supernova, foi quem idealizou esse método e quem ministra o curso juntamente com a Bia Henriques. Caso você tenha interesse de obter mais informações: aulas.asupernova.com.br Editado 14 de Janeiro por Elisangela Xavier Almeida 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Deixa ela conhecer a baguncinha , aí já era Nem me fale...A galera do fundão da 5a série é nó cego, visse? Kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 12 horas atrás, Jaimson Bispo disse: 1X1 empatou, vamos esperar a próxima!! 🤣🤣🤣 Pelo visto hoje ninguém fez perguntas absurdas. Sempre tem, @Jaimson Bispo! Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Sempre tem, @Jaimson Bispo! Kkkkkk 🤣🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 14 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Janeiro Pelo jeito ele mudou "da agua para o vinho" para você 😜 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Janeiro 21 horas atrás, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 14 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Janeiro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Penso o mesmo para ser sincero. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts