Post popular Michelle Castro Postado Segunda-feira às 23:45 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:45 Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 13 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Karin Oliveira Doy Postado Segunda-feira às 23:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:46 Tá rápida no gatilho 😄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Castro Postado Segunda-feira às 23:47 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:47 as vzs sou ligeira kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Paes Postado Terça-feira às 00:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:07 Fique tranquila no começo é assim, mas depois acostuma. Para falar a verdade as vezes ele precisa fazer isso, pois mesmo ele passando as informações a galera não segue a orientação. Sou aluna do PMP, aí é muuuuuuito diferente kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Cesar Lisboa Postado Terça-feira às 00:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:21 31 minutes ago, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 Com o tempo se acostuma mesmo, ele quando não responde normalmente é por ter as respostas na aula e não por uma simples dúvida, mas quando ele percebe que mesmo tentando você ainda não conseguiu entender, ele tem a paciência de encerrar a aula somente depois do entendimento da duvida. É um bom professor, mas polêmico, kkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 00:32 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:32 Olá, Michelle!😘🌹 Que bom que gostastes da live de hoje! 🤗 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Terça-feira às 00:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:54 1 hour ago, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 1X1 empatou, vamos esperar a próxima!! 🤣🤣🤣 Pelo visto hoje ninguém fez perguntas absurdas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 01:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:00 1 hour ago, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 Mandou bem demais @Michelle Castro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 01:01 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:01 28 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Michelle!😘🌹 Que bom que gostastes da live de hoje! 🤗 Deixa ela conhecer a baguncinha , aí já era 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Consoli Pereira Postado Terça-feira às 08:02 Compartilhar Postado Terça-feira às 08:02 Ele não mudou em nada, continua o mesmo. A diferença é que você está se acostumando. Isso acontece com todo mundo. Logo você vai ficar esperando o momento em que vem um 'coice' na live haha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Terça-feira às 08:26 Compartilhar Postado Terça-feira às 08:26 8 horas atrás, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 Olá Michelle, Bom que você gostou - é a questão de se acostumar mesmo. Já já você estará na turma que fica procurando os "loucos das lives" kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado Terça-feira às 12:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:19 12 horas atrás, Debora Paes disse: Sou aluna do PMP O que é o PMP? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 13:47 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:47 (edited) 1 hora atrás, Waleska Barros disse: O que é o PMP? Olá, @Waleska Barros! Bom dia! O PMP é um método de desenvolvimento pessoal que tem como finalidade ensinar bases e fundamentos de uma vida mais produtiva. @Dani Noce, que é sócia do @Raul na holding A Supernova, foi quem idealizou esse método e quem ministra o curso juntamente com a Bia Henriques. Caso você tenha interesse de obter mais informações: aulas.asupernova.com.br Editado Terça-feira às 13:54 por Elisangela Xavier Almeida 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 13:51 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:51 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Deixa ela conhecer a baguncinha , aí já era Nem me fale...A galera do fundão da 5a série é nó cego, visse? Kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 13:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:52 12 horas atrás, Jaimson Bispo disse: 1X1 empatou, vamos esperar a próxima!! 🤣🤣🤣 Pelo visto hoje ninguém fez perguntas absurdas. Sempre tem, @Jaimson Bispo! Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Terça-feira às 20:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:30 6 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Sempre tem, @Jaimson Bispo! Kkkkkk 🤣🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado Terça-feira às 20:33 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 20:33 Pelo jeito ele mudou "da agua para o vinho" para você 😜 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Terça-feira às 21:09 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:09 21 horas atrás, Michelle Castro disse: Boa noite, pessoal!! No dia 07/01/2025, criei um tópico chamado "Live - Primeiras impressões", relatando que não gostei da live, porque achei o Raul impaciente ao responder algumas questões e hoje (13/01), acabei de assistir a 2ª live e confesso que adoreii, rsrs. O tema foi interessante, as perguntas respondidas de forma clara e com paciência ou me acostumei com o jeitinho dele kkk. De todo modo, da mesma maneira que criei um tópico para relatar que não havia gostado, acho importante criar um outro elogiando. Curso - sensacional ✅ Ferramentas - excelentes ✅ Comunidade - top ✅ Live - muito boa ✅ @Raul, a live foi muito massa. 🤝 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Terça-feira às 21:09 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 21:09 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado Quarta-feira às 01:11 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:11 Penso o mesmo para ser sincero. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts