Tenho 42 anos, casado, pai de duas filhas, servidor público enfermeiro dois empregos (Pai do Chris kkkk), por iniciar nos investimentos já mais maduro tenho muito receio é medo de errar, sou hiper-conservador, seria possível montar uma carteira apenas com renda fixa sem exposições a volatilidade? É viável?
Pergunta
Alex Sabai Da Silva
Tenho 42 anos, casado, pai de duas filhas, servidor público enfermeiro dois empregos (Pai do Chris kkkk), por iniciar nos investimentos já mais maduro tenho muito receio é medo de errar, sou hiper-conservador, seria possível montar uma carteira apenas com renda fixa sem exposições a volatilidade? É viável?
Editado por Alex Sabai Da SilvaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
8
Top Posters For This Question
Franco Junqueira 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Alex Sabai Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Alex Sabai Da Silva
Tenho 42 anos, casado, pai de duas filhas, servidor público enfermeiro dois empregos (Pai do Chris kkkk), por iniciar nos investimentos já mais maduro tenho muito receio é medo de errar, sou hiper-co
Matheus Passos Silva
Olá Alex, Eu imagino que seja sim possível. Não cravo um "com certeza" porque vou deixar os mais experientes opinarem. No entanto, mesmo você sendo "hiper-conservador" como você disse, acho
Franco Junqueira
Olá Alex, saudações! Sim, você consegue uma carteira apenas em renda fixa, inclusive diversificada. Mas se seu horizonte de investimento é longo, digo, além dos 15 anos, então nesse cenário
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts