Waleska Barros Postado Terça-feira às 12:52 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:52 Pessoal, A que horas vocês entram pra encontrar bons títulos na plataforma do BTG? Seria às 10h? 9h30? Estou desde 9h30 dando reload na tela, e vejo os mesmo títulos e estão mais baixos que as concorrentes em quase de 1%. Diferença de 17% para 17.9%. Acho q estou buscando depois que os bons títulos já se acabaram, não é possível. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Flavio Prado Postado Terça-feira às 14:03 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 14:03 1 hour ago, Waleska Barros disse: Pessoal, A que horas vocês entram pra encontrar bons títulos na plataforma do BTG? Seria às 10h? 9h30? Estou desde 9h30 dando reload na tela, e vejo os mesmo títulos e estão mais baixos que as concorrentes em quase de 1%. Diferença de 17% para 17.9%. Acho q estou buscando depois que os bons títulos já se acabaram, não é possível. @Waleska Barros normalmente à partir de 9h30 começam a aparecer os títulos disponíveis do dia, e exatamente às 10h00 o mercado de renda fixa é aberto. Normalmente eu entro por volta das 9h45 e começo a olhar as opções. Quando acho o que quero vejo como fazer um filtro rápido para que ache o título de forma rápida. Aí fico com o token rodando os códigos, fico de olho no horário do celular, que é o horário mais "real" e quando vira 10h00 eu não fico atualizando a página, eu clico diretamente no menu onde está CDB, LCI, LCA XXXXX, pois somente os títulos são recarregados e não a página inteira e quando vejo que os cadeados dos títulos somente corro fazer o meu filtro, clico no título, coloco o valor, coloco o token e confirmo. Não pode pensar, é fazer rsrsrs Este corre louco acontece por conta dos títulos do mercado secundário, e como são títulos com lastro baixo, ou seja, são títulos que tem pouco valor disponível, o que eu faço não é tentar pegar o primeiro ou segundo melhor, eu miro no terceiro e quarto melhores, pois todo mundo vai nas cabeças e acaba em segundos rsrsrs 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Waleska Barros Postado Terça-feira às 14:07 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 14:07 @Flavio Prado, compensa mais um mercado secundario a 17,3 ou mercado primário a 16,3 ? Isso porque não há cashback no mercado secundário ne? Tem ideia do montate do cashback é em torno de 0,1 ou chega a 1% ? É uma vez só ou anual em cima do investimento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado Terça-feira às 15:13 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:13 1 hour ago, Waleska Barros disse: @Flavio Prado, compensa mais um mercado secundario a 17,3 ou mercado primário a 16,3 ? Isso porque não há cashback no mercado secundário ne? Tem ideia do montate do cashback é em torno de 0,1 ou chega a 1% ? É uma vez só ou anual em cima do investimento? Oi Waleska, Vou responder parte da sua pergunta. Você está falando em uma diferença de 1%. Aí a pergunta é: quanto você está investindo? Se for R$ 100, depois de um ano você terá R$ 1 a mais. Se você investir R$ 1 milhão, terá R$ 10 mil a mais. Claro que na situação atual qualquer real a mais na conta é lucro, mas às vezes ficar correndo para pegar estes títulos deliciosos pode ser estresse demais. Não que eu não faça isso - pelo contrário, na minha "semana de investimentos" eu sigo mais ou menos a estrutura que o Flávio falou acima. Mas no mês passado por exemplo nem esquentei - entrei depois e peguei o que tinha. De toda forma, esse é meu símbolo quando vou pescar os títulos às 10h. Sobre o cashback, deixarei os universitários responderem. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Terça-feira às 15:47 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:47 1 hora atrás, Waleska Barros disse: @Flavio Prado, compensa mais um mercado secundario a 17,3 ou mercado primário a 16,3 ? Isso porque não há cashback no mercado secundário ne? Tem ideia do montate do cashback é em torno de 0,1 ou chega a 1% ? É uma vez só ou anual em cima do investimento? @Waleska Barros eu sempre aporto sem pensar no cash back , prefiro pejar o que tiver de melhor no momento … sobre o horário , já cheguei a ver títulos entrando as 9h59 , logo o melhor é criar seus filtros iniciais e ser rápida no gatilho ! eu uso sempre o browser no computador para comprar renda fixa , ainda sim as 10 eh uma verdadeira guerra de samurais ! eu vejo sempre o valor em lastro dos títulos (para ver se o saldo é maior do que irei investir ) e mal tento ir nos top 1 de % pq eles são mais cobiçados , eu vou descendo a régua ali e acho algo ué faça sentido pra mim , aínda sim tem que ser rápido ! cash back eh uma vez só , não temos ainda nenhum demonstrativo que explique , ano passado somei quase 550 de cash back porém não faço ideia de que título veio … mas confesso que quando seleciono títulos não foco no cash back (se vier eh lucro ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Petrus Bento Postado Terça-feira às 16:07 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:07 Não da pra contar com o cashback, ninguem realmente sabe como funciona. S Sobre os títulos, tem que seguir as dicas que o Flávio passou, use seus filtros e ordene a tabela pelas melhores taxas. Também é muito importante que seja por um computador, pois no aplicativo não funciona muito bem não a listagem e ordenaçao de títulos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Consoli Pereira Postado Quarta-feira às 02:50 Compartilhar Postado Quarta-feira às 02:50 12 horas atrás, Flavio Prado disse: @Waleska Barros normalmente à partir de 9h30 começam a aparecer os títulos disponíveis do dia, e exatamente às 10h00 o mercado de renda fixa é aberto. Normalmente eu entro por volta das 9h45 e começo a olhar as opções. Quando acho o que quero vejo como fazer um filtro rápido para que ache o título de forma rápida. Aí fico com o token rodando os códigos, fico de olho no horário do celular, que é o horário mais "real" e quando vira 10h00 eu não fico atualizando a página, eu clico diretamente no menu onde está CDB, LCI, LCA XXXXX, pois somente os títulos são recarregados e não a página inteira e quando vejo que os cadeados dos títulos somente corro fazer o meu filtro, clico no título, coloco o valor, coloco o token e confirmo. Não pode pensar, é fazer rsrsrs Este corre louco acontece por conta dos títulos do mercado secundário, e como são títulos com lastro baixo, ou seja, são títulos que tem pouco valor disponível, o que eu faço não é tentar pegar o primeiro ou segundo melhor, eu miro no terceiro e quarto melhores, pois todo mundo vai nas cabeças e acaba em segundos rsrsrs Flavio, titulos do mercado secundario nao tem cashback? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Passos Silva Postado Quarta-feira às 07:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 07:31 4 horas atrás, Lucas Consoli Pereira disse: Flavio, titulos do mercado secundario nao tem cashback? Olá Lucas, Estes títulos não têm cashback porque são títulos "de segunda mão". Ou seja, a "gordurinha" já foi abocanhada na relação "banco original/investidor original". Espero ter ajudado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Waleska Barros
Pessoal,
A que horas vocês entram pra encontrar bons títulos na plataforma do BTG? Seria às 10h? 9h30?
Estou desde 9h30 dando reload na tela, e vejo os mesmo títulos e estão mais baixos que as concorrentes em quase de 1%. Diferença de 17% para 17.9%.
Acho q estou buscando depois que os bons títulos já se acabaram, não é possível.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
6
15/Jan
2
Top Posters For This Question
Waleska Barros 2 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
6 posts
15/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Waleska Barros normalmente à partir de 9h30 começam a aparecer os títulos disponíveis do dia, e exatamente às 10h00 o mercado de renda fixa é aberto. Normalmente eu entro por volta das 9h45 e c
Waleska Barros
Pessoal, A que horas vocês entram pra encontrar bons títulos na plataforma do BTG? Seria às 10h? 9h30? Estou desde 9h30 dando reload na tela, e vejo os mesmo títulos e estão mais baixos que
Henrique Magalhães
@Waleska Barros eu sempre aporto sem pensar no cash back , prefiro pejar o que tiver de melhor no momento … sobre o horário , já cheguei a ver títulos entrando as 9h59 , logo o melhor é criar seus fil
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts