Jump to content
  • 0

tesouro ipca

Fernando Henrique De Souza Silva

Pergunta

boa noite!

precisando da ajuda de voces

fui investir no tesouro ipca e me deparei no nubank com titulos IPCA + 9,29 aa e no btg o maior era IPCA + 7,79...Agora to perdido nessas taxas. ...no nubank sera que tem alguma pegadinha nesses titulos ? ou la esta melhor? estou perdido. alguem para me da uma luz?

• Brabo 2
Link para compartilhar

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
12 horas atrás, Fernando Henrique De Souza Silva disse:

boa noite!

precisando da ajuda de voces

fui investir no tesouro ipca e me deparei no nubank com titulos IPCA + 9,29 aa e no btg o maior era IPCA + 7,79...Agora to perdido nessas taxas. ...no nubank sera que tem alguma pegadinha nesses titulos ? ou la esta melhor? estou perdido. alguem para me da uma luz?

Bom dia, @Fernando Henrique De Souza Silva !

Quais os prazos de vencimento de cada título que você viu?

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
10 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Lembrando também que dentro do BTG + AUVP Capital tem cashback na renda fixa.

Mas não no Tesouro, né?

19 horas atrás, Fernando Henrique De Souza Silva disse:

tesouro ipca e me deparei no nubank com titulos IPCA + 9,29 aa

Você deve ter visto CDB e não Tesouro IPCA. Para ver quais os valores do tesouro, vai no próprio site do Tesouro Direto. Pesquisa por "tesouro direto preços e taxas".

Tem uma corretoras que vendem Tesouro Público, aí tem q ficar esperto, porque são títulos que ficam na custódia da própria corretora e não na sua. Eles cobram um spread em cima do valor do título e normalmente não é vantajoso.

Editado por Waleska Barros
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
9 horas atrás, Waleska Barros disse:

Mas não no Tesouro, né?

Você deve ter visto CDB e não Tesouro IPCA. Para ver quais os valores do tesouro, vai no próprio site do Tesouro Direto. Pesquisa por "tesouro direto preços e taxas".

Tem uma corretoras que vendem Tesouro Público, aí tem q ficar esperto, porque são títulos que ficam na custódia da própria corretora e não na sua. Eles cobram um spread em cima do valor do título e normalmente não é vantajoso.

@Waleska Barros correto, não no tesouro!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...