Olá pessoal, estou com uma grana parada de algumas aplicações que venceram, e diariamente tenho aportado em Cdbs do banco master, e imprudente pegar titulos apenas dessa instituição, mesmo estando muito abaixo do FCG ? Me surgiu essa duvida, pois as taxa que este banco ta oferecendo eu não consigo ter olhos pra outros bancos mais kkkkk
Pergunta
Wagner Pereira Fortunato
Olá pessoal, estou com uma grana parada de algumas aplicações que venceram, e diariamente tenho aportado em Cdbs do banco master, e imprudente pegar titulos apenas dessa instituição, mesmo estando muito abaixo do FCG ? Me surgiu essa duvida, pois as taxa que este banco ta oferecendo eu não consigo ter olhos pra outros bancos mais kkkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
9
16/Jan
1
Top Posters For This Question
Wagner Pereira Fortunato 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Lucas Consoli Pereira 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
9 posts
16/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Wagner Pereira Fortunato ! Apenas dando uns centavinhos de contribuição ao tema. Se está dentro do limite do FGC não tem problema e também desde que você esteja ciente que, em caso
Wagner Pereira Fortunato
Olá pessoal, estou com uma grana parada de algumas aplicações que venceram, e diariamente tenho aportado em Cdbs do banco master, e imprudente pegar titulos apenas dessa instituição, mesmo estando mui
Lucas Consoli Pereira
Nao vejo problema algum respeitando o limite de 250 mil ja incluindo o rendimento.
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts