Jump to content
  • 0

Por qual corretora compram CRIPTO?

Matheus Laerte

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
11 minutes ago, Matheus Laerte disse:

Pensando com comprar pela BityBank ou Binance e enviar para o app "Blockchain" que o Raul indica nas aulas, até juntar certa quantia.

Recomendam algo que já estudaram?

Boa tarde, @Matheus Laerte !

Eu por ora sigo utilizando o mercado bitcoin. Comecei nele bem antes da AUVP e acabei mantendo por comodidade. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
14 minutes ago, Matheus Laerte disse:

Pensando com comprar pela BityBank ou Binance e enviar para o app "Blockchain" que o Raul indica nas aulas, até juntar certa quantia.

usando direto pela plataforma do be te ge que opera pela Mynt... engraçado é que se abrir conta na Mynt ela não "conversa" com a plataforma do be te ge rsrsrsrs

• Sad 1
Link para compartilhar

• 0
On 15/01/2025 at 21:18, Matheus Laerte disse:

Eu uso Binance, Kraken e Crypto ponto com.

Mas acho que a Kraken é só pra quem está na Europa (não tenho certeza).

No Brasil tenho usado a BIPA após a maratona que o @Marcelo R fez hehehe.

Espero ter ajudado!

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
On 15/01/2025 at 16:35, Sergio Tanaka disse:

uso binance e nubank

porem BTC, ETH e SOL eu portei pra auvp so pra aumentar meu saldo la e sao moedas q nao faco trade

mas confesso q eh mto ruim no b-t-g a parte de cripto pelamor, negocio ruim da porra ahuaha
nem a rentabilidade mostra ahahhuaua

Sim, péssimo, no primeiro teste, na venda de ETH direto pelo site do BTG deu 4,43% de taxa de corretagem sobre o valor total investido. Absurdo isso. Sem contar que os valores não atualizam, deve ser algum erro.

De qualquer forma Mynt/BTG nunca mais. 

Editado por Dalton
  • Sad 1
Link para compartilhar

• 0

Eu ainda não tenho nenhuma posição em crypto e não pesquisei a fundo o que vou te dizer aqui, então antes de fazer qualquer coisa por favor pesquise bem:

Tenho um colega bem por dentro desse mundo de crypto/ancapstão e quando fiz a mesma pergunta para ele sua recomendação foi a de comprar através da Bisq.

A Bisq é uma DEX que permite a compra e venda de criptomoedas sem intermediários, sem cadastro/KYC. A troca é feita direta com o vendedor através de software P2P.

Se você quiser fugir do leão é a melhor opção e as taxas/preços praticados em geral são menores que as de corretora.

Editado por André Papoti De Oliveira
Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, André Papoti De Oliveira disse:

Eu ainda não tenho nenhuma posição em crypto e não pesquisei a fundo o que vou te dizer aqui, então antes de fazer qualquer coisa por favor pesquise bem:

Tenho um colega bem por dentro desse mundo de crypto/ancapstão e quando fiz a mesma pergunta para ele sua recomendação foi a de comprar através da Bisq.

A Bisq é uma DEX que permite a compra e venda de criptomoedas sem intermediários, sem cadastro/KYC. A troca é feita direta com o vendedor através de software P2P.

Se você quiser fugir do leão é a melhor opção e as taxas/preços praticados em geral são menores que as de corretora.

Oi André,

Só se lembre que essa "fuga do leão" é relativa (ou ilusória).

Porque para comprar na Bisq você precisa... Comprar, e isso implica em enviar seus reais pra lá. E seus reais sairão de alguma conta corrente sua, de alguma forma.

Beleza, você não precisa declarar nada a respeito da compra, então você manda R$ 100 pra lá e tá todo feliz.

Aí seus R$ 100 se transformam em R$ 500 e você vende o lucro, ou seja, recebe R$ 400 de volta.

Aí o leãozinho pode bater à sua porta e pergunta "ei moço, de onde vieram esses R$ 400?"

👀

Link para compartilhar

• Criar novo...