Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 13:03 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:03 Bom dia, sardelas! Estava pesquisando uns equipamentos para colocar aqui na confeitaria. Como de praxe, é bom dar aquela olhadinha esperta nas avaliações para ver se tem recomendações boas e as vezes até mais específicas sobre uso que se identifique o seu bem como ver as notas ruins que deram e qual o motivo para isso. Afinal, é bom saber onde pode dar bunda também no produto, não? Huahuaha E sempre nessas avaliações achamos algumas pérolas. As vezes pode ter sido uma falta de atenção da pessoa ou as vezes é somente sem noção. Mas sempre gera umas boas risadas 😂😂😂 Hoje me deparei com essa. Encontre o erro na avaliação Huahuaha Tinha achado mais algumas mais cedo mas esqueci de printar. Já se deparou com essas pérolas por aí? Além disso, para quem gostar de ver esse tipo de bobagem pra descontrair, pesquisar no google sobre avaliações duvidosas dá pra achar um conteúdo pra se divertir um pouco! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quinta-feira às 13:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:15 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelas! Estava pesquisando uns equipamentos para colocar aqui na confeitaria. Como de praxe, é bom dar aquela olhadinha esperta nas avaliações para ver se tem recomendações boas e as vezes até mais específicas sobre uso que se identifique o seu bem como ver as notas ruins que deram e qual o motivo para isso. Afinal, é bom saber onde pode dar bunda também no produto, não? Huahuaha E sempre nessas avaliações achamos algumas pérolas. As vezes pode ter sido uma falta de atenção da pessoa ou as vezes é somente sem noção. Mas sempre gera umas boas risadas 😂😂😂 Hoje me deparei com essa. Encontre o erro na avaliação Huahuaha Tinha achado mais algumas mais cedo mas esqueci de printar. Já se deparou com essas pérolas por aí? Além disso, para quem gostar de ver esse tipo de bobagem pra descontrair, pesquisar no google sobre avaliações duvidosas dá pra achar um conteúdo pra se divertir um pouco! @Eddy Paulini sempre olho as avaliações e já vi várias que não fazem o menor sentido. O doido dá 1 estrela e fala que o produto é ótimo. Dá 5 estrelas e fala que vai testar. Tem de tudo. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 14:22 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:22 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Eddy Paulini sempre olho as avaliações e já vi várias que não fazem o menor sentido. O doido dá 1 estrela e fala que o produto é ótimo. Dá 5 estrelas e fala que vai testar. Tem de tudo. Costumo sempre olhar avaliações quando vou viajar e quero saber sobre uma pousada ou hotel e acontece muito isso, muitas notas altas e do nada aparece uma nota baixa e quando você olha era só elogios ou então era uma crítica a alguma coisa que o local não tem nada a ver, tipo..."pousada muito boa, ótimo café, instalações excelentes, mas achei a praia muito forte!" Aí vai lá e dava uma nota 4, 3... hehhehehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Quinta-feira às 16:45 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:45 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelas! Estava pesquisando uns equipamentos para colocar aqui na confeitaria. Como de praxe, é bom dar aquela olhadinha esperta nas avaliações para ver se tem recomendações boas e as vezes até mais específicas sobre uso que se identifique o seu bem como ver as notas ruins que deram e qual o motivo para isso. Afinal, é bom saber onde pode dar bunda também no produto, não? Huahuaha E sempre nessas avaliações achamos algumas pérolas. As vezes pode ter sido uma falta de atenção da pessoa ou as vezes é somente sem noção. Mas sempre gera umas boas risadas 😂😂😂 Hoje me deparei com essa. Encontre o erro na avaliação Huahuaha Tinha achado mais algumas mais cedo mas esqueci de printar. Já se deparou com essas pérolas por aí? Além disso, para quem gostar de ver esse tipo de bobagem pra descontrair, pesquisar no google sobre avaliações duvidosas dá pra achar um conteúdo pra se divertir um pouco! Eddy, Eddy... Tu vai rir de mim, mas um tempo atrás (durante a pandemia), uma das coisas que eu fazia com certa frequência era entrar em sites só pra procurar essas pérolas hahaha. Pois é, eu tinha certo tempo livre kkk. Mas depois me livrei do vício, ainda q veja essas pérolas quase sempre também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:18 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:18 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Eddy, Eddy... Tu vai rir de mim, mas um tempo atrás (durante a pandemia), uma das coisas que eu fazia com certa frequência era entrar em sites só pra procurar essas pérolas hahaha. Pois é, eu tinha certo tempo livre kkk. Mas depois me livrei do vício, ainda q veja essas pérolas quase sempre também! Passatempos peculiares Hauhauhahua Não falo nada pois eu tenho os meus também 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Quinta-feira às 20:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:21 Boa mesmo é aquela "3 estrelas pq ainda não abri nem usei. depois que usar eu mudo".. avaliação que não ajuda nada. mas @Eddy Paulini, que equipamentos está precisando? faço parte de um grupo aqui da minha região onde o pessoal que está encerrando ou ampliando comercializa equipamentos usados por preços bons. só precisa pensar num frete até aí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 21:12 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:12 50 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: Boa mesmo é aquela "3 estrelas pq ainda não abri nem usei. depois que usar eu mudo".. avaliação que não ajuda nada. mas @Eddy Paulini, que equipamentos está precisando? faço parte de um grupo aqui da minha região onde o pessoal que está encerrando ou ampliando comercializa equipamentos usados por preços bons. só precisa pensar num frete até aí. @Mikhail Koslowski hoje peguei uma batedeira nova. A minha foi pro vinagre e tem receita que fazer no braço até dá, mas é mais demorado e peco na produtividade. Também adquiri umas formas e tapetes de silicone. Mas em breve talvez eu precise de outros utensílios. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts