Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 14:16 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:16 E aí, sardelinhas! Eu de novo! Gostaria de saber a opinião de geral sobre garantias estendidas na compra de produtos, sejam eletrodomésticos, celulares, enfim. Você costuma pegar? As vezes? Acha que não vale a pena? E quais seus critérios e argumentos para tal? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quinta-feira às 14:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:46 28 minutes ago, Eddy Paulini disse: E aí, sardelinhas! Eu de novo! Gostaria de saber a opinião de geral sobre garantias estendidas na compra de produtos, sejam eletrodomésticos, celulares, enfim. Você costuma pegar? As vezes? Acha que não vale a pena? E quais seus critérios e argumentos para tal? @Eddy Paulini não acho vantagem e dependendo do cartão de crédito que você usou para pagar, ele oferece garantia estendida "de grátis". Há regras, mas vale dar uma olhada em como funciona. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Quinta-feira às 15:14 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:14 Já fiz algumas vezes, recentemente num ventilador e numa tv pq caí na labia do vendedor, mas (in)felizmente não precisei utilizar... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 15:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:30 40 minutes ago, Flavio Prado disse: @Eddy Paulini não acho vantagem e dependendo do cartão de crédito que você usou para pagar, ele oferece garantia estendida "de grátis". Há regras, mas vale dar uma olhada em como funciona. eu fico sempre de olho nos sites por meses, quando comprei celular a ultima vez foi assim, tinha opcao de garantia estendida na própria promoção . . . o que penso é assim, exemplo real, comprei um notebook novo pra trabalhar , e meus antigo ainda funciona, levando em conta que tenho 1 ano de garantia do fabricante, e irei usar 1 ano todos os dias (se tiver que dar problema tem que dar neste período), e de qq forma mantenho meu note antigo como minha garantia estendida. logico que para uma geladeira ou TV nao daria pra ficar guardando bkp, mas eu penso que no maximo eu vou la e compro outra (caso eu seja o azarado de ter o equipamento danificado 1 dia apos a garantia de 1 ano) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado Quinta-feira às 15:35 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:35 Não gosto de pagar garantia estendida, mas recentemente paguei na compra de um ventilador. Ventilador nunca dura muito tempo, já comprei vários e eles sempre param depois de um ano. E nessa garantia estendida eu posso trocar por um novo caso o meu deixe de funcionar. Ou seja, quando ele pifar (e vai pifar), eu troco por um novo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Quinta-feira às 15:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:37 Depende do produto, comprei uma TV OLED Enorme 4K 120hz e os caceta... botei a garantia estendida... Vai que da Burn-in né kkkk nunca se sabe o que as cria fica vendo... kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Quinta-feira às 16:05 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:05 Eu pego a depender das condições e do produto. É como seguro de carro. Você paga esperando não usar. Mas se precisar está lá. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado Quinta-feira às 16:23 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:23 @Eddy Paulini Seguros e garantias financeiramente nunca valem a pena, caso contrário eles não ganhariam dinheiro. Mas olhando pelo lado da paz de espiríto, é diferente. Caso te entregue essa tranquilidade ou seja algo grande suficiente que ocorrendo algum acidente vai te afetar gravemente, vale a pena sim. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quinta-feira às 21:29 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:29 o problema da garantia estendida é que muita gente não lê o contrato, se lesse, nunca iria assinar, por que não cobra um monte de coisa... fiz uma vez a muito tempo atras, a burocracia era tanto que comprei outro produto... o pessoal pediu até a caixa original... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quinta-feira às 21:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:30 (edited) 5 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: Depende do produto, comprei uma TV OLED Enorme 4K 120hz e os caceta... botei a garantia estendida... Vai que da Burn-in né kkkk nunca se sabe o que as cria fica vendo... kkkkkkkk precisa ver no contrato, já vi alguns exemplos que só cobria quando tinha Burn-in em mais de 10 pixels.. um absurdo... só descobre quando vai usar... Editado Quinta-feira às 21:31 por Eduardo Vieira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts