Jump to content

Garantia estendida em compras

Garantia estendida  

12 members have voted

1. 1. Você usa?

• Sim, sempre adiciono garantia estendida quando disponível
      0
    • As vezes. Depende do valor, do produto, etc
      6
    • Não. pois não acho que vale a pena
      6

Recommended Posts

28 minutes ago, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelinhas!  Eu de novo!

Gostaria de saber a opinião de geral sobre garantias estendidas na compra de produtos, sejam eletrodomésticos, celulares, enfim.

Você costuma pegar? As vezes? Acha que não vale a pena?

E quais seus critérios e argumentos para tal?

@Eddy Paulini não acho vantagem e dependendo do cartão de crédito que você usou para pagar, ele oferece garantia estendida "de grátis". Há regras, mas vale dar uma olhada em como funciona.

• Brabo 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

40 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Eddy Paulini não acho vantagem e dependendo do cartão de crédito que você usou para pagar, ele oferece garantia estendida "de grátis". Há regras, mas vale dar uma olhada em como funciona.

eu fico sempre de olho nos sites por meses, quando comprei celular a ultima vez foi assim, tinha opcao de garantia estendida na própria promoção . . .

o que penso é assim, exemplo real, comprei um notebook novo pra trabalhar , e meus antigo ainda funciona, levando em conta que tenho 1 ano de garantia do fabricante, e irei usar 1 ano todos os dias (se tiver que dar problema tem que dar neste período), e de qq forma mantenho meu note antigo como minha garantia estendida.

logico que para uma geladeira ou TV nao daria pra ficar guardando bkp, mas eu penso que no maximo eu vou la e compro outra (caso eu seja o azarado de ter o equipamento danificado 1 dia apos a garantia de 1 ano)

• Brabo 3
Link para compartilhar

Não gosto de pagar garantia estendida, mas recentemente paguei na compra de um ventilador. Ventilador nunca dura muito tempo, já comprei vários e eles sempre param depois de um ano. E nessa garantia estendida eu posso trocar por um novo caso o meu deixe de funcionar. Ou seja, quando ele pifar (e vai pifar), eu troco por um novo.

• Brabo 2
Link para compartilhar

@Eddy Paulini Seguros e garantias financeiramente nunca valem a pena, caso contrário eles não ganhariam dinheiro. Mas olhando pelo lado da paz de espiríto, é diferente. Caso te entregue essa tranquilidade ou seja algo grande suficiente que ocorrendo algum acidente vai te afetar gravemente, vale a pena sim.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

5 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse:

Depende do produto, comprei uma TV OLED Enorme 4K 120hz e os caceta... botei a garantia estendida...
Vai que da Burn-in né kkkk nunca se sabe o que as cria fica vendo... kkkkkkkk

precisa ver no contrato, já vi alguns exemplos que só cobria quando tinha  Burn-in em mais de 10 pixels.. um absurdo... só descobre quando vai usar...

Editado por Eduardo Vieira
Link para compartilhar

• Criar novo...