Douglas Montouro Alves Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 9 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk A besta enjaulada, como alguns dizem. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Just now, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk Deveria ganhar sim, em se tratando de Weg deveria ganhar dois, pq é provável que daqui uns tempos o seu preço médio nela ia parecer tão baixo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 57 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk AUWEGP, a única Weg possivel 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts