Post popular Douglas Montouro Alves Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk 10
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro 9 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk A besta enjaulada, como alguns dizem. 4 4
Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro Just now, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 2 6 2
Jaimson Bispo Postado 19 de Janeiro Postado 19 de Janeiro 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 2 1 4
Post popular Sergio Tanaka Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk 3 2 3
Post popular Jaimson Bispo Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk Deveria ganhar sim, em se tratando de Weg deveria ganhar dois, pq é provável que daqui uns tempos o seu preço médio nela ia parecer tão baixo. 6
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro 57 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk AUWEGP, a única Weg possivel 9 1
Post popular Daniele Vilela Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 aiaiai está cara, 40 reais está caro, 45 reais está caro, 55 reais está caro kkkkkkkkkkkkk 7
Post popular Matheus P S Postado 20 de Janeiro Post popular Postado 20 de Janeiro 14 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 Oi Jaimson, Aí depende... Você está analisando o preço ou o valor? Falei e saí correndo kkk 5
Post popular Jaimson Bispo Postado 20 de Janeiro Post popular Postado 20 de Janeiro 20 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Oi Jaimson, Aí depende... Você está analisando o preço ou o valor? Falei e saí correndo kkk Quando as pessoas falam isso, estão analisando o preço...😁 3 2
Post popular Matheus P S Postado 20 de Janeiro Post popular Postado 20 de Janeiro 4 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Quando as pessoas falam isso, estão analisando o preço...😁 Oi Jaimson, Exato, concordo contigo. Mas então deixe essa ideia limitante de lado rsrsrs. Eu pessoalmente tento focar no valor dos ativos e não no preço. Claro que parece fácil falar né, porque se o preço estiver alto eu não compro kkk Mas tenho tentado ter este foco e tem funcionado, especialmente por relacionar o preço com o valor. Ou seja, Americanas a R$ 5,80 é um preço muito alto para o valor que entrega! Espero ter ajudado! 5
Douglas Montouro Alves Postado 20 de Janeiro Author Postado 20 de Janeiro On 19/01/2025 at 17:07, Henrique Magalhães disse: AUWEGP, a única Weg possivel kkkkkkkk Boa 3
Isaac Feitosa Araújo Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro On 19/01/2025 at 16:08, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk kkkkkkkkkkkkkk... sigo comprando.. 2 1
Jamile Santos Carvalho Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro On 19/01/2025 at 16:08, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Hahaha Muito bom 2 1
Douglas Montouro Alves Postado 20 de Janeiro Author Postado 20 de Janeiro 7 minutes ago, Isaac Feitosa disse: kkkkkkkkkkkkkk... sigo comprando.. kkkkk boa 2
Alessandro Viale Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro eu gosto de weg! Compro sempre que acho viável! 2
Marco Antonio Yamamoto Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro Pode ser uma "dica quente" mesmo... 🤣 Tenho na carteira, mas faz tempo que o diagrama do cerrado não manda comprar mais. 1
Matheus P S Postado 21 de Janeiro Postado 21 de Janeiro E continua até hoje hahaha Acabei de ver agora! 1
Recommended Posts