Post popular Douglas Montouro Alves Postado Domingo às 19:08 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:08 Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 19:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:19 9 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk A besta enjaulada, como alguns dizem. 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 19:39 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:39 Just now, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Domingo às 19:47 Compartilhar Postado Domingo às 19:47 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 19:48 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:48 eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado Domingo às 19:52 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:52 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk Deveria ganhar sim, em se tratando de Weg deveria ganhar dois, pq é provável que daqui uns tempos o seu preço médio nela ia parecer tão baixo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 20:07 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:07 57 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk AUWEGP, a única Weg possivel 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 23:10 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:10 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 aiaiai está cara, 40 reais está caro, 45 reais está caro, 55 reais está caro kkkkkkkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Araujo Postado ontem às 00:41 Compartilhar Postado ontem às 00:41 Caro!!! 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 21 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 21 horas atrás 14 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 Oi Jaimson, Aí depende... Você está analisando o preço ou o valor? Falei e saí correndo kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado 20 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás 20 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Oi Jaimson, Aí depende... Você está analisando o preço ou o valor? Falei e saí correndo kkk Quando as pessoas falam isso, estão analisando o preço...😁 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado 16 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 16 horas atrás 4 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Quando as pessoas falam isso, estão analisando o preço...😁 Oi Jaimson, Exato, concordo contigo. Mas então deixe essa ideia limitante de lado rsrsrs. Eu pessoalmente tento focar no valor dos ativos e não no preço. Claro que parece fácil falar né, porque se o preço estiver alto eu não compro kkk Mas tenho tentado ter este foco e tem funcionado, especialmente por relacionar o preço com o valor. Ou seja, Americanas a R$ 5,80 é um preço muito alto para o valor que entrega! Espero ter ajudado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Montouro Alves Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás On 19/01/2025 at 17:07, Henrique Magalhães disse: AUWEGP, a única Weg possivel kkkkkkkk Boa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 19/01/2025 at 16:08, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk kkkkkkkkkkkkkk... sigo comprando.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamile Santos Carvalho Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 19/01/2025 at 16:08, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Hahaha Muito bom 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Montouro Alves Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 7 minutes ago, Isaac Feitosa disse: kkkkkkkkkkkkkk... sigo comprando.. kkkkk boa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás eu gosto de weg! Compro sempre que acho viável! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Pode ser uma "dica quente" mesmo... 🤣 Tenho na carteira, mas faz tempo que o diagrama do cerrado não manda comprar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts