Post popular Douglas Montouro Alves Postado Domingo às 19:08 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:08 Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 19:19 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:19 9 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk A besta enjaulada, como alguns dizem. 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Domingo às 19:39 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:39 Just now, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Domingo às 19:47 Compartilhar Postado Domingo às 19:47 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 2 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 19:48 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:48 eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk 3 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado Domingo às 19:52 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 19:52 2 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu me desfiz de toda a minha posicao da weg ganho a badge mao de alface? huaha pra mim a conta nao fechava, meu preco medio era mto alto dela vendi no lucro e peguei bancao descontado kkkkk Deveria ganhar sim, em se tratando de Weg deveria ganhar dois, pq é provável que daqui uns tempos o seu preço médio nela ia parecer tão baixo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 20:07 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 20:07 57 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk AUWEGP, a única Weg possivel 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Domingo às 23:10 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:10 3 horas atrás, Eddy Paulini disse: Mas daqui a pouco aparece uns chorão falando que ela "está cara" 😂 aiaiai está cara, 40 reais está caro, 45 reais está caro, 55 reais está caro kkkkkkkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Araujo Postado Segunda-feira às 00:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:41 Caro!!! 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado Segunda-feira às 10:06 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:06 14 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Mas ela está, realmente, sempre cara! 🙊 Oi Jaimson, Aí depende... Você está analisando o preço ou o valor? Falei e saí correndo kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 10:28 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:28 20 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Oi Jaimson, Aí depende... Você está analisando o preço ou o valor? Falei e saí correndo kkk Quando as pessoas falam isso, estão analisando o preço...😁 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Passos Silva Postado Segunda-feira às 14:59 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:59 4 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Quando as pessoas falam isso, estão analisando o preço...😁 Oi Jaimson, Exato, concordo contigo. Mas então deixe essa ideia limitante de lado rsrsrs. Eu pessoalmente tento focar no valor dos ativos e não no preço. Claro que parece fácil falar né, porque se o preço estiver alto eu não compro kkk Mas tenho tentado ter este foco e tem funcionado, especialmente por relacionar o preço com o valor. Ou seja, Americanas a R$ 5,80 é um preço muito alto para o valor que entrega! Espero ter ajudado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Montouro Alves Postado Segunda-feira às 22:33 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:33 On 19/01/2025 at 17:07, Henrique Magalhães disse: AUWEGP, a única Weg possivel kkkkkkkk Boa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado Segunda-feira às 22:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:55 On 19/01/2025 at 16:08, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk kkkkkkkkkkkkkk... sigo comprando.. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamile Santos Carvalho Postado Segunda-feira às 23:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:06 On 19/01/2025 at 16:08, Douglas Montouro Alves disse: Fala meus amigos, Acho que o @Raul deixou uma mensagem subliminar no site do investidor sardinha... seria essa uma indicação de: compre WEG? kkkkk Hahaha Muito bom 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Montouro Alves Postado Segunda-feira às 23:09 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:09 7 minutes ago, Isaac Feitosa disse: kkkkkkkkkkkkkk... sigo comprando.. kkkkk boa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado Segunda-feira às 23:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:48 eu gosto de weg! Compro sempre que acho viável! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado ontem às 00:02 Compartilhar Postado ontem às 00:02 Pode ser uma "dica quente" mesmo... 🤣 Tenho na carteira, mas faz tempo que o diagrama do cerrado não manda comprar mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás E continua até hoje hahaha Acabei de ver agora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts