Jump to content

Os primeiros 1000

Recommended Posts

E aí, @Eddy Paulini!

Parabéns pelo marco das 1000 cotas, isso é realmente um feito incrível e digno de celebração! 🎉 É inspirador ver como a constância e a disciplina trazem resultados tão expressivos ao longo do tempo.

Ainda não alcancei esses números, mas com certeza é algo que quero atingir no futuro. No momento, meu foco está em consolidar bem o aprendizado de cada conteúdo das aulas, para evitar decisões equivocadas ao longo do caminho. Passo a passo, a gente chega lá!

Bons aportes e sucesso sempre! 💪

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

7 horas atrás, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelinhas! 

Como estão neste início de semana?

No começo do mês realizei meus religiosos aportes. Após isso, dando uma xeretada no diagrama eis que me deparo com o primeiro ativo que bati a marca das 1000 cotas em uma ação! E tem a segunda chegando logo menos!

Achei bem legal isso. Da mesma forma como é bacana vermos nossos valores de patrimônio acumulando ao longo do tempo, esse acumulo de cotas de uma empresa é mais um indicio de uma boa fase de construção de patrimônio. Assim como provavelmente muitos aqui, comecei ouvindo sobre bolsa de valores a famosa "comprar na baixa e vender na alta". Especulação pura onde jamais eu imaginaria que seria possível acumular um número deveras expressivo de cotas, exceto aqueles com muito mais dinheiro para fazer as catira de trade. Até porque eu sequer pensava no longo prazo para deixar o tempo fazer este trabalho de acúmulo. 

Esse marco para mim deve ser comemorado também. Sem perceber cheguei nessa quantidade em um ativo graças a uma constância além de que há poucos anos eu sequer imaginava estar de fato construindo algo relacionado a dinheiro.

Quem aí já conseguiu e está até bem mais a frente neste quesito?

E quem ainda não conseguiu, está perto já?

Grande @Eddy Paulini,

Parabéns por mais esse marco. É muito gratificante ver o crescimento e que realmente funciona o modelo de B&H.

Eu já atingi essa marca algumas vezes, especialmente nos FIIs de base R$ 10,00... 🤣

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Eddy Paulini disse:

E aí, sardelinhas! 

Como estão neste início de semana?

No começo do mês realizei meus religiosos aportes. Após isso, dando uma xeretada no diagrama eis que me deparo com o primeiro ativo que bati a marca das 1000 cotas em uma ação! E tem a segunda chegando logo menos!

Achei bem legal isso. Da mesma forma como é bacana vermos nossos valores de patrimônio acumulando ao longo do tempo, esse acumulo de cotas de uma empresa é mais um indicio de uma boa fase de construção de patrimônio. Assim como provavelmente muitos aqui, comecei ouvindo sobre bolsa de valores a famosa "comprar na baixa e vender na alta". Especulação pura onde jamais eu imaginaria que seria possível acumular um número deveras expressivo de cotas, exceto aqueles com muito mais dinheiro para fazer as catira de trade. Até porque eu sequer pensava no longo prazo para deixar o tempo fazer este trabalho de acúmulo. 

Esse marco para mim deve ser comemorado também. Sem perceber cheguei nessa quantidade em um ativo graças a uma constância além de que há poucos anos eu sequer imaginava estar de fato construindo algo relacionado a dinheiro.

Quem aí já conseguiu e está até bem mais a frente neste quesito?

E quem ainda não conseguiu, está perto já?

Grande Eddy!

Parabéns pela marca! Reflexo da sua dedicação nos investimentos, o que aliás vejo diariamente aqui na comunidade.

Aliás, fico até pensando que horas vc trabalha, dorme, come, pq sempre que entro tem algo novo seu aqui kkk!

Eu tive erra alegria um tempo atrás. Fui também dar uma olhada na minha situação e vi que tinha mais de mil ações em determinado ativo. E mês passado atingi meu segundo milhar hehehe.

Minha meta agora é ter mil ações da Wege hehehe, mas sei que isso é algo que só virá com o tempo!

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Aliás, fico até pensando que horas vc trabalha, dorme, come, pq sempre que entro tem algo novo seu aqui kkk!

"Hoje, no globo repórter"  Huahuauhahu

4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Minha meta agora é ter mil ações da Wege hehehe, mas sei que isso é algo que só virá com o tempo!

Rapaz, esse é ousadia! Tem que estourar champagne no dia Hauhuaa

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

@Eddy PauliniParabéns pela conquista. Para além de ver o patrimônio aumentando, acho que essas conquistas vão nos incentivando a nos mantermos contantes na nossa disciplina de seguir aportando e construíndo ao invés de especular. Eu comecei no mercado fracionário e fiquei deveras feliz quando consegui ter meu primeiro lote de 100 ações. 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...