Jump to content
  • 0

Sugestões de reits

Eduardo Siqueira Gomes

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Fala @Eduardo Siqueira Gomes, acredito que um bom Start seria olhar a composição do proprio VNQ e estudar o REIT, no site oficial do ETF (Vanguard) voce encontra os setores e os proprios ativos.

Suspeito que dificilmente alguem dará uma Sugestão de Investimento

2 horas atrás, Eduardo Siqueira Gomes disse:

alguém pode me dar algumas sugestões de bons reits para tá investindo?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Eduardo Siqueira Gomes disse:

Tenho cotas do etf VNQ, porém gostaria de investir diretamente em reits, alguém pode me dar algumas sugestões de bons reits para tá investindo? 

Tem vários. Procura mais em setores de transporte, escritórios, setores empresariais tipo galpão e logística, consultórios e clínicas. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Eduardo Siqueira Gomes disse:

Tenho cotas do etf VNQ, porém gostaria de investir diretamente em reits, alguém pode me dar algumas sugestões de bons reits para tá investindo? 

Tem vários:

1. Prologis (PLD)

Setor : Industrial

Taxa de administração : 0,10%

Focada em imóveis industriais, especialmente armazéns e centros de distribuição, a Prologis é um dos maiores REITs industriais do mundo. Ele paga dividendos trimestrais.

2. STAG Industrial (STAG)

Setor : Industrial

Taxa de administração : 0,40%

Focado em imóveis industriais, especialmente armazéns e centros de distribuição. O STAG também é conhecido por seu pagamento mensal de dividendos.

3. Renda imobiliária (O)

Setor : Comercial (Varejo)

Taxa de administração : 0,10%

Famoso por seu pagamento mensal de dividendos, Realty Income é conhecido como "The Monthly Dividend Company" devido à sua consistência nos pagamentos mensais.

Sugestão é pesquisar e fazer a melhor escolha;

Editado por Antonio De Matos Teixeira Neto
  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Eduardo Siqueira Gomes disse:

O VNQ já é uma boa porta de entrada pros REITs, mas se você quer investir direto, aí é bom focar nos setores que mais te atraem. Aqui vão algumas sugestões que costumam ser interessantes:

Realty Income (O): é clássico, aquele REIT de dividendos mensais. Setor de varejo com contratos longos.

Prologis (PLD):fForte em galpões logísticos e ligado ao crescimento do ecommerce.

Digital Realty (DLR): se curte tech, esse é voltado pra data centers e tá bem alinhado com o crescimento da nuvem.

AvalonBay Communities (AVB): REIT de residenciais de alto padrão, focado em áreas metropolitanas.

Public Storage (PSA): investimento em self-storage, um setor que cresce bastante nos EUA.

Só fica ligado em estudar cada um antes de investir, ver os fundamentos, setor e, claro, se eles batem com a sua estratégia. Eu não invisto em REITS, mas pode fazer sentido dentro da sua carteira.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Eduardo Siqueira Gomes disse:

Oi Eduardo,

Você pode dar uma olhada no site https://alreits.com/.

Eles têm uma ótima análise de REITs que irá te ajudar bastante.

E se estiver na sua estratégia, aproveite que estão em promoção no momento rsrsrs (igual aos FIIs no BR).

Espero ter ajudado!

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...