Post popular William Redig Postado 28 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 28 de Janeiro Oi S@rdinhas, Cheguei em casa ontem e tinha chegado um pacote nos correios.... Flor de sal é muito bom e vou testar a receita do @Raul esse final de semana! Obrigado AUVP. 20 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 14 horas atrás, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Cheguei em casa ontem e tinha chegado um pacote nos correios.... Flor de sal é muito bom e vou testar a receita do @Raul esse final de semana! Obrigado AUVP. Enricou, William! kkkkk Parabéns pelo presente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Douglas Haverot Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro Deixe o dedo afundar.......lá ele...hehehehe Parabéns pelo presente, top demais. 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Janeiro Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, Matheus Passos Silva disse: Enricou, William! kkkkk Parabéns pelo presente! Obrigado @Matheus Passos Silva, Enricou é parcialmente verdade. No ponto dos investimentos está faltando, mas na quantidade de pessoas "do bem" com quem tenho a oportunidade de me relacionar e interagir é a maior das riquezas que AUVP pode nos proporcionar. Essa comunidade aqui então.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Presentão! Parabéns pelas conquistas nos investimentos @William Redig! 🤑 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro On 28/01/2025 at 16:48, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Cheguei em casa ontem e tinha chegado um pacote nos correios.... Flor de sal é muito bom e vou testar a receita do @Raul esse final de semana! Obrigado AUVP. Parabéns William! Você é um cliente ultrablue e a AUVP resolveu temperar ainda mais essa parceria com um toque de Flor de Sal! Que seus investimentos sigam sempre bem temperados e rendam como um prato estrelado! 🌟💰 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro On 28/01/2025 at 16:48, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Cheguei em casa ontem e tinha chegado um pacote nos correios.... Flor de sal é muito bom e vou testar a receita do @Raul esse final de semana! Obrigado AUVP. Rapaz, esse até eu queria Hahahha Boa, @William Redig ! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 30 de Janeiro Author Compartilhar Postado 30 de Janeiro 3 horas atrás, Ricardo O disse: Parabéns William! Você é um cliente ultrablue e a AUVP resolveu temperar ainda mais essa parceria com um toque de Flor de Sal! Que seus investimentos sigam sempre bem temperados e rendam como um prato estrelado! 🌟💰 Ainda não sou ultrablue não.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado Quinta-feira às 23:22 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:22 21 horas atrás, William Redig disse: Ainda não sou ultrablue não.... O que acha de investir na AUVP? Estou querendo migrar meus investimentos ! Quero opniões amigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Quinta-feira às 23:38 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:38 On 28/01/2025 at 16:48, William Redig disse: Oi S@rdinhas, Cheguei em casa ontem e tinha chegado um pacote nos correios.... Flor de sal é muito bom e vou testar a receita do @Raul esse final de semana! Obrigado AUVP. Que coisa linda, que coisa formosa... ahahhahaha Parabéns mano!!!! 🤑🤩🤯 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Sexta-feira às 02:23 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:23 3 horas atrás, Alessandro Viale disse: O que acha de investir na AUVP? Estou querendo migrar meus investimentos ! Quero opniões amigo! Acho bom. Boas opções de RF e o banco funciona, sem falar no atendimento da AUVP. Recomendo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts