Jump to content

Recommended Posts

3 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse:

Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica"

Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito

PS: esperava mais palavrões hahahahaha 

Parabéns, agora tá pronto para correr longe da caverna.

Raul não fala palavrões, ele solta pérolas.

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse:

Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica"

Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito

Oi Victor,

Que bom que terminou o curso e que gostou!

Agora é mão na massa pra fazer a mágica acontecer hehehe.

Conte com a gente na comunidade e compartilhe sua evolução também.

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 4
Link para compartilhar

13 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse:

Parabéns por ter concluído o curso… agora trabalhar em cima disso. Muito bom mesmo 

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 29/01/2025 at 19:20, Victor Augusto Gomes disse:

Que massa que curtiu o curso! Bom demais quando o conteúdo é direto e prático.E essa abordagem de ir cadastrando tudo com calma, sem pressa, é o jeito certo de fazer bem feito.

Agora, sobre os palavrões... hahaha, fica mais animado nas lives hahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...