Post popular Victor Augusto Gomes Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro 1 hora atrás, Victor Augusto Gomes disse: Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha Boa noite, @Victor Augusto Gomes ! Parabéns pela conclusão! E valeu o feedback pelo curso! PS: segue assistindo as lives de segunda pra suprir o seu PS Huahhauha 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pablo Rickson Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro Fico feliz que tenha curtido o curso como todos nós, estamos formando uma comunidade que vai prosperar independente das situações, bem vindo. Quanto aos palavrões, sempre tem que ter para descontrair kkk mas só nas lives mesmo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse: Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha Olá, @Victor Augusto Gomes! Parabéns pela conclusão do curso! E que bom que gostastes das aulas. Nosso mestre Raul é realmente muito bom. Agora é isso, colocar a "mão na massa" sem pressa...vai no seu ritmo mesmo. Ah, vc encontrará mais palavrões nas lives de segunda kkkkkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 3 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse: Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha Parabéns, agora tá pronto para correr longe da caverna. Raul não fala palavrões, ele solta pérolas. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 8 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse: Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha Oi Victor, Que bom que terminou o curso e que gostou! Agora é mão na massa pra fazer a mágica acontecer hehehe. Conte com a gente na comunidade e compartilhe sua evolução também. Vamos que vamos 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 13 horas atrás, Victor Augusto Gomes disse: Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha Parabéns por ter concluído o curso… agora trabalhar em cima disso. Muito bom mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro On 29/01/2025 at 19:20, Victor Augusto Gomes disse: Terminei o curso, achei muito bom, linguajar simples, direto, transparente e muito "na pratica" Cadastrei meus investimentos, alguns investimentos futuros (deixei com nota 0 para o diagrama ñ indicar) já cadastrei algumas perguntas e aos poucos vai tomando forma, sem presa para fazer direito PS: esperava mais palavrões hahahahaha Que massa que curtiu o curso! Bom demais quando o conteúdo é direto e prático.E essa abordagem de ir cadastrando tudo com calma, sem pressa, é o jeito certo de fazer bem feito. Agora, sobre os palavrões... hahaha, fica mais animado nas lives hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts