Pela primeira vez eu estou no time certo durante uma crise. Selic a 13,25% e eu pensando em como eu vou investir ao invés de como eu vou pagar!
Dessa vez eu tô do lado dos que empresatam e a sensação é "muito gostosinha de meu Deus". Tá certo que tá ruim pra geral e que a tendência é o pau torar a folha agora, mas, pelo menos desta vez, eu vou dormir em paz. 😁
Pergunta
Junior Martins
Pela primeira vez eu estou no time certo durante uma crise. Selic a 13,25% e eu pensando em como eu vou investir ao invés de como eu vou pagar!
Dessa vez eu tô do lado dos que empresatam e a sensação é "muito gostosinha de meu Deus". Tá certo que tá ruim pra geral e que a tendência é o pau torar a folha agora, mas, pelo menos desta vez, eu vou dormir em paz. 😁
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Jan
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Junior Martins 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
30/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Junior Martins
Pela primeira vez eu estou no time certo durante uma crise. Selic a 13,25% e eu pensando em como eu vou investir ao invés de como eu vou pagar! Dessa vez eu tô do lado dos que empresatam e a sens
Antonio De Matos Teixeira Neto
É uma sensação muito boa, apesar de um cenário ruim para geral, quem tem como INVESTIR e usar o dinheiro de maneira inteligente e a seu favor, é COMO ZERAR O GAME.
Matheus P S
Oi Junior, Concordo com você que é uma pena que a maioria ainda não tenha conhecimento suficiente para "estar do lado de cá" em vez de "estar do lado de lá". Muita gente ainda precisa tomar
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts