Tenho 24 anos, sou universitário e recebi uma proposta de vender meu sítio por 13 milhões de reais, entretanto sou inexperiente no mundo de investimentos e tenho muito medo de não ter capacidade de gerenciar esse dinheiro e não chegar a tão sonhada liberdade financeira e viver de renda passiva. Vocês acham que com o futuro do brasil seria uma boa ideia eu vender a propriedade ?
Pergunta
Anônimo
Tenho 24 anos, sou universitário e recebi uma proposta de vender meu sítio por 13 milhões de reais, entretanto sou inexperiente no mundo de investimentos e tenho muito medo de não ter capacidade de gerenciar esse dinheiro e não chegar a tão sonhada liberdade financeira e viver de renda passiva. Vocês acham que com o futuro do brasil seria uma boa ideia eu vender a propriedade ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Fev
4
22/Fev
3
8/Fev
1
1/Fev
1
Top Posters For This Question
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
Antonio Victor Costa 1 post
Willian Amado 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2025
4 posts
22/Fev 2025
3 posts
8/Fev 2025
1 post
1/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Anônimo, primeiramente, você é bem novo e se veio aqui provavelmente , entendo que você nao deva ter também o conhecimento para saber se o valor da negociacao é o mais assertivo. Acredito que sua
Flavio Prado
Anônimo, reforçando o @Henrique Magalhães, você está vendendo o seu sítio? O sítio tem qual "funcionalidade" para você? Quem vai comprar vai usar para qual finalidade? Houveram outras ofertas? Na regi
Ricardo Ochoa Pachas
siga as orientações do @Henrique Magalhães e @Flavio Prado Minha preocupação, é que vendendo por 13M, você já vai estar próximo ou pelo menos bem encaminhado para viver de renda passiva. E com 24
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts