Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 15:00 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 15:00 5 minutes ago, Marco José Pereira disse: Vou deixar a minha contribuição nesse tópico que já está se transformando num daqueles de quinta série... Eu ia por uma imagem (mas eh pesada ) mas os amantes de quinta série e que assistiram a série The Boys, vao se lembrar que ten um personagem que se encaixa nesta frase kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 16:27 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:27 On 02/02/2025 at 12:00, Henrique Magalhães disse: Eu ia por uma imagem (mas eh pesada ) mas os amantes de quinta série e que assistiram a série The Boys, vao se lembrar que ten um personagem que se encaixa nesta frase kkk @Kenner Gonçalves Viana alguém assistiu The boys kkk linguiça do amor 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 16:35 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:35 On 02/02/2025 at 11:57, Henrique Magalhães disse: Só melhora Veja a lista de 13 cidades com nomes estranhos e criativos no Brasil O Brasil é enorme, e possui 5.568 municípios de fato e mais dois municípios equivalentes. Dentro desse número encontramos diversas cidades com nomes estranhos. No site do IBGE, nós podemos encontrar os dados referentes a cada uma dessas cidades, incluindo a origem do nome de muitas delas. Passa Tempo – Minas Gerais Arroio dos Ratos – Rio Grande do Sul Cidade de espumoso – Rio Grande do Sul Rolândia – Paraná Ampére – Paraná Jardim de Piranhas – Rio Grande do Norte Solidão – Pernambuco Ponto Chique – Minas Gerais Passa e Fica – Rio Grande do Norte Fruta de Leite – Minas Gerais Venha-Ver – Rio Grande do Norte Xique-Xique – Bahia Anta Gorda – Rio Grande do Sul 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Segunda-feira às 17:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:29 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: @Kenner Gonçalves Viana alguém assistiu The boys kkk linguiça do amor Cara, eu dei uma boa risada quando li seu comentário kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 17:52 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:52 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Veja a lista de 13 cidades com nomes estranhos e criativos no Brasil O Brasil é enorme, e possui 5.568 municípios de fato e mais dois municípios equivalentes. Dentro desse número encontramos diversas cidades com nomes estranhos. No site do IBGE, nós podemos encontrar os dados referentes a cada uma dessas cidades, incluindo a origem do nome de muitas delas. Passa Tempo – Minas Gerais Arroio dos Ratos – Rio Grande do Sul Cidade de espumoso – Rio Grande do Sul Rolândia – Paraná Ampére – Paraná Jardim de Piranhas – Rio Grande do Norte Solidão – Pernambuco Ponto Chique – Minas Gerais Passa e Fica – Rio Grande do Norte Fruta de Leite – Minas Gerais Venha-Ver – Rio Grande do Norte Xique-Xique – Bahia Anta Gorda – Rio Grande do Sul Imagine quando a galera de Rolandia se reune com a galera de Jardim das Piranhas.... e de repente chega junto o pessoal do Venha-Ver... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:53 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:53 On 02/02/2025 at 11:57, Henrique Magalhães disse: Só melhora Curralinho - Pará Entrepelado - Rio Grande do Sul Carrasco Bonito - Tocantins Toba - Japão Bunda - Tanzânia Bosta - Hungria Batman - Turquia 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Segunda-feira às 17:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:56 On 02/02/2025 at 10:02, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs E por isso que eu amo essa comunidade kkkkkkkasdghuyasdgyasdhuashduashduhasdusahduhasdu Não da... impossível tankar kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:51 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:51 (edited) 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Curralinho - Pará Entrepelado - Rio Grande do Sul Carrasco Bonito - Tocantins Toba - Japão Bunda - Tanzânia Bosta - Hungria Batman - Turquia Rapaiz imagina a Ponte Aerea Toba pra Bosta, ou Bunda pra Bosta, ou melhor o cara falar no aeroporto, Quero uma Passagem do Toba pra Bunda, please! Editado Segunda-feira às 19:55 por Henrique Magalhães 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:54 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 20:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:05 On 02/02/2025 at 09:39, Mirella Fonseca disse: Quem nasce em Rolandia é o que? 🤔 paranaense 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Segunda-feira às 20:05 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:05 On 02/02/2025 at 10:02, Henrique Magalhães disse: Infelizmente não consigo me conter , me perdoem rsrs Brabo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Segunda-feira às 20:13 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:13 (edited) On 02/02/2025 at 09:19, Leonardo Cavequia disse: SALVE SALVE GALERA. SOU DA TURMA 41 ME FAMILIARIZANDO AQUI AINDA COM A COMUNIDADE. NAO É PRA ZOAR EM. MORO EM ROLANDIA - PR 😁 E pode ficar tranquilo, nada de zoeira… Mas vindo de Rolândia, já tá rolando entrosamento rapidinho, hein? 🤭 O @Leonardo Cavequia virou membro ferro em 2h com um post. (acho que o primeiro membro ferro de Rolandia) post com 24 horas no topo do trending, 340 visulaizacoes, duas paginas de resposta, 30 respostas Editado Segunda-feira às 20:16 por Ricardo O 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Cavequia Postado Segunda-feira às 20:54 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:54 40 minutes ago, Ricardo O disse: E pode ficar tranquilo, nada de zoeira… Mas vindo de Rolândia, já tá rolando entrosamento rapidinho, hein? 🤭 O @Leonardo Cavequia virou membro ferro em 2h com um post. (acho que o primeiro membro ferro de Rolandia) post com 24 horas no topo do trending, 340 visulaizacoes, duas paginas de resposta, 30 respostas caraca nem eu imaginei que ia dar tanto falatorio assim kkk mais é uma honra sem um membro bronze agora. em menos de 24 horas hasudhasud. estou aqui para aprender. mais a zueira nunca pode parar 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Cavequia Postado Segunda-feira às 20:56 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:56 49 minutes ago, Ricardo O disse: paranaense quem nasce em rolandia na verdade pode ser duas coisas. nao sei se existe outra cidade que pode acontecer isso mais é ou rolandense ou rolandiense. e os dois esta correto. ou pode ser outra coisa que sua imaginaçao permitir tambem ashduahusda 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Cavequia Postado Segunda-feira às 20:58 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:58 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: é mano eu quero atingir esse nivel de liberdade financeira que voce tem. pra poder acompanhar as zueiras ashduashdsuad 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Cavequia Postado Segunda-feira às 21:00 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:00 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Veja a lista de 13 cidades com nomes estranhos e criativos no Brasil O Brasil é enorme, e possui 5.568 municípios de fato e mais dois municípios equivalentes. Dentro desse número encontramos diversas cidades com nomes estranhos. No site do IBGE, nós podemos encontrar os dados referentes a cada uma dessas cidades, incluindo a origem do nome de muitas delas. Passa Tempo – Minas Gerais Arroio dos Ratos – Rio Grande do Sul Cidade de espumoso – Rio Grande do Sul Rolândia – Paraná Ampére – Paraná Jardim de Piranhas – Rio Grande do Norte Solidão – Pernambuco Ponto Chique – Minas Gerais Passa e Fica – Rio Grande do Norte Fruta de Leite – Minas Gerais Venha-Ver – Rio Grande do Norte Xique-Xique – Bahia Anta Gorda – Rio Grande do Sul e ainda faltou a outra cidade com nome suspeito viu. ''PONTA GROSSA'' Lá ele shaudahsu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado Segunda-feira às 22:05 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:05 1 hora atrás, Ricardo O disse: paranaense Exato. Era isso que eu estava pensando quando fiz a pergunta. rsss 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 22:57 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:57 1 hora atrás, Leonardo Cavequia disse: é mano eu quero atingir esse nivel de liberdade financeira que voce tem. pra poder acompanhar as zueiras ashduashdsuad voces criam muito impecilhos para ser criativos so pra vc pegar a visao, abaixo as horas de consultoria/desenvovimento que entreguei e recebi nos ultimos 3 meses Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado ontem às 00:00 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:00 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Curralinho - Pará Entrepelado - Rio Grande do Sul Carrasco Bonito - Tocantins Toba - Japão Bunda - Tanzânia Bosta - Hungria Batman - Turquia Você acha que quem nasce em rolandia é bem vindo em curralinho? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Cavequia Postado ontem às 00:04 Author Compartilhar Postado ontem às 00:04 4 minutes ago, Daniele Vilela disse: Você acha que quem nasce em rolandia é bem vindo em curralinho? Assim com certeza nao deve ser kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts