1) Pessoal, me confirmem aqui se esse meu resumo está correto:
Selic alta (acima de 6%): comprar títulos prefixados
Selic baixa (abaixo dos 6%): comprar títulos indexados ao CDI
Quando ninguém estiver falando da inflação, comprar títulos indexados a inflação
é isso?
2) Outra dúvida que tenho: todos esses títulos que aplicarmos vão ter o cashback dos alunos da AUVP?
3) Outra dúvida: Quando eu coloco na plataforma do BTG Pactual que a minha assessoria é o Raul Sena, automaticamente aparece os títulos já com taxa private que a AUVP oferece? Pergunto só para garantir que eu não tenha esquecido de reparar em algo.
Pergunta
Gustavo César Melo Tavares
1) Pessoal, me confirmem aqui se esse meu resumo está correto:
Selic alta (acima de 6%): comprar títulos prefixados
Selic baixa (abaixo dos 6%): comprar títulos indexados ao CDI
Quando ninguém estiver falando da inflação, comprar títulos indexados a inflação
é isso?
2) Outra dúvida que tenho: todos esses títulos que aplicarmos vão ter o cashback dos alunos da AUVP?
3) Outra dúvida: Quando eu coloco na plataforma do BTG Pactual que a minha assessoria é o Raul Sena, automaticamente aparece os títulos já com taxa private que a AUVP oferece? Pergunto só para garantir que eu não tenha esquecido de reparar em algo.
Desde já agradeço!!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
3/Fev
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Gustavo César Melo Tavares 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo César Melo Tavares
1) Pessoal, me confirmem aqui se esse meu resumo está correto: Selic alta (acima de 6%): comprar títulos prefixados Selic baixa (abaixo dos 6%): comprar títulos indexados ao CDI Quando
Eddy Paulini
Bom dia, @Gustavo César Melo Tavares Correto. Vale lembrar que o prefixado neste caso é para travar uma taxa maior a qual seria oferecida futuramente quando a Selic começar a cair. Segui
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts