Post popular Marcelo R Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Eu estava aportando neste danadinho… e adivinha, já era kkk Entraram outros no lugar, esse não tem mais. Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado) 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 46 minutes ago, Marcelo R disse: Eu estava aportando neste danadinho… e adivinha, já era kkk Entraram outros no lugar, esse não tem mais. Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado) Fui abandonado pelo tesouro prefixado 2031 e Selic 2029 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heitor Pedrosa Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Até que achei bom essa troca, sempre que ia aportar me batia a duvida 2035 é perto demais dos meus objetivos de aposentadoria e 2045 já estava um pouco além de quando quero. 2040 caiu como uma luva, mas isso é muito pessoal, cada um aporta pensando em suas metas/objetivos de vida. Apesar de continuar aportando em RV, aproveitando as quedas recentes, começarei a comprar 2040 visando minha aposentadoria! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 5 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 1 hour ago, Heitor Pedrosa disse: Até que achei bom essa troca, sempre que ia aportar me batia a duvida 2035 é perto demais dos meus objetivos de aposentadoria e 2045 já estava um pouco além de quando quero. 2040 caiu como uma luva, mas isso é muito pessoal, cada um aporta pensando em suas metas/objetivos de vida. Apesar de continuar aportando em RV, aproveitando as quedas recentes, começarei a comprar 2040 visando minha aposentadoria! Fala Heitor, Não compro pra levar até o final não, eu particularmente acho que não vale a pena... compro pra fazer marcação a mercado mesmo, por isso gosto dos mais longo, pois são mais sensíveis a MM 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heitor Pedrosa Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Ah sim, ai eu concordo contigo kkkkkk 7 horas atrás, Marcelo R disse: Fala Heitor, Não compro pra levar até o final não, eu particularmente acho que não vale a pena... compro pra fazer marcação a mercado mesmo, por isso gosto dos mais longo, pois são mais sensíveis a MM 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alikaelli Porciuncula Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 18 horas atrás, Marcelo R disse: Eu estava aportando neste danadinho… e adivinha, já era kkk Entraram outros no lugar, esse não tem mais. Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado) Estou sofrendo do mesmo mal. Inclusive, com os outros títulos que tinha também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 18 horas atrás, Marcelo R disse: Eu estava aportando neste danadinho… e adivinha, já era kkk Entraram outros no lugar, esse não tem mais. Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado) Agora é ir para o próximo, mercado tá sensível d+ e o governo continua nesse chove e não molha, isso é Brasil. =/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Eu estava aportando neste danadinho…
e adivinha, já era kkk
Entraram outros no lugar, esse não tem mais.
Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Fev
5
6/Fev
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 2 posts
Heitor Pedrosa 2 posts
Alikaelli Porciuncula 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Fev 2025
5 posts
6/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Eu estava aportando neste danadinho… e adivinha, já era kkk Entraram outros no lugar, esse não tem mais. Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado)
Eddy Paulini
Fui abandonado pelo tesouro prefixado 2031 e Selic 2029 😅
Heitor Pedrosa
Até que achei bom essa troca, sempre que ia aportar me batia a duvida 2035 é perto demais dos meus objetivos de aposentadoria e 2045 já estava um pouco além de quando quero. 2040 caiu como uma luva,
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts