Jump to content
  • 0

Quem mais ficou orfão do Tesouro IPCA+2045 ?

Marcelo R

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Até que achei bom essa troca, sempre que ia aportar me batia a duvida 2035 é perto demais dos meus objetivos de aposentadoria e 2045 já estava um pouco além de quando quero.
2040 caiu como uma luva, mas isso é muito pessoal, cada um aporta pensando em suas metas/objetivos de vida.
Apesar de continuar aportando em RV, aproveitando as quedas recentes, começarei a comprar 2040 visando minha aposentadoria!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Heitor Pedrosa disse:

Até que achei bom essa troca, sempre que ia aportar me batia a duvida 2035 é perto demais dos meus objetivos de aposentadoria e 2045 já estava um pouco além de quando quero.
2040 caiu como uma luva, mas isso é muito pessoal, cada um aporta pensando em suas metas/objetivos de vida.
Apesar de continuar aportando em RV, aproveitando as quedas recentes, começarei a comprar 2040 visando minha aposentadoria!

Fala Heitor,

Não compro pra levar até o final não, eu particularmente acho que não vale a pena... compro pra fazer marcação a mercado mesmo, por isso gosto dos mais longo, pois são mais sensíveis a MM

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
18 horas atrás, Marcelo R disse:

Eu estava aportando neste danadinho…

e adivinha, já era kkk

Entraram outros no lugar, esse não tem mais.

Agora é sentar e esperar a ratoeira desarmar ! (Marcaçãozinha a mercado)

Agora é ir para o próximo, mercado tá sensível d+ e o governo continua nesse chove e não molha, isso é Brasil. =/

• Sad 1
Link para compartilhar

• Criar novo...