Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Bom dia, sardelinhas do meu s2 Como estão nessa pré sexta? Para descontrair um pouco. Alguém aqui já fez alguma caca na hora de comprar umas ações? Há umas semanas atrás estava olhando meus ativos e vi que tinha algo de errado que não estava certo 😅. Um banco X onde era para eu ter uma determinada quantidade de papéis, no app da corretora estava menor, no diagrama a quantidade estava maior. Só depois de procurar melhor inclusive olhando a listagem de ativos via B3 que eu fui ver que em um dia de aporte ao invés de comprar as ações ON do banco, eu comprei as ações PN. Não sei o que eu estava fazendo na hora (prestando atenção que não era 😂😂) que eu dei uma dessa. E o melhor é que já faziam quase 3 meses que eu tinha feito este aporte incorreto. Demorou pra cair a ficha Hahhaa Agora vai ficar assim mesmo. Uma linha a mais pra lançar no IR, controles e diagrama todos ajustados e vida que segue! Alguém já fez algo parecido? 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 11 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelinhas do meu s2 Como estão nessa pré sexta? Para descontrair um pouco. Alguém aqui já fez alguma caca na hora de comprar umas ações? Há umas semanas atrás estava olhando meus ativos e vi que tinha algo de errado que não estava certo 😅. Um banco X onde era para eu ter uma determinada quantidade de papéis, no app da corretora estava menor, no diagrama a quantidade estava maior. Só depois de procurar melhor inclusive olhando a listagem de ativos via B3 que eu fui ver que em um dia de aporte ao invés de comprar as ações ON do banco, eu comprei as ações PN. Não sei o que eu estava fazendo na hora (prestando atenção que não era 😂😂) que eu dei uma dessa. E o melhor é que já faziam quase 3 meses que eu tinha feito este aporte incorreto. Demorou pra cair a ficha Hahhaa Agora vai ficar assim mesmo. Uma linha a mais pra lançar no IR, controles e diagrama todos ajustados e vida que segue! Alguém já fez algo parecido? @Eddy Paulini nunca fiz isto, mas já soube de investidor que vendeu (o que não tinha) ao invés de comprar kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro ja, tenho uma suruba de sapr4 e sapr11 hauahua 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 23 minutes ago, Eddy Paulini disse: Bom dia, sardelinhas do meu s2 Como estão nessa pré sexta? Para descontrair um pouco. Alguém aqui já fez alguma caca na hora de comprar umas ações? Há umas semanas atrás estava olhando meus ativos e vi que tinha algo de errado que não estava certo 😅. Um banco X onde era para eu ter uma determinada quantidade de papéis, no app da corretora estava menor, no diagrama a quantidade estava maior. Só depois de procurar melhor inclusive olhando a listagem de ativos via B3 que eu fui ver que em um dia de aporte ao invés de comprar as ações ON do banco, eu comprei as ações PN. Não sei o que eu estava fazendo na hora (prestando atenção que não era 😂😂) que eu dei uma dessa. E o melhor é que já faziam quase 3 meses que eu tinha feito este aporte incorreto. Demorou pra cair a ficha Hahhaa Agora vai ficar assim mesmo. Uma linha a mais pra lançar no IR, controles e diagrama todos ajustados e vida que segue! Alguém já fez algo parecido? Oi Eddy, Eu fiz isso no início de dezembro... Mas pelo menos foi com Tesouro IPCA+, que era pra pegar o de 2035 e peguei - mas com juros semestrais. Sendo Tesouro, quando a compra foi confirmada, vendi no dia seguinte e comprei o correto hehehe. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro O q aconteceu comigo foi q fiz meus aportes normalmente aí na última ação era pra comprar 10 ações fracionadas por uns 330 acabou que comprei errado e comprei 100 ações que deu 3300 kkkkkkk era na antiga Auvp investimentos não deu pra desfazer teria que vender as que eu não queria mais meu plano é nunca vender ai tive que tirar da reserva pra pagar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Flavio Prado disse: @Eddy Paulini nunca fiz isto, mas já soube de investidor que vendeu (o que não tinha) ao invés de comprar kkkk Ainda bem que nunca vendo pra não cair nessa Huahuhaua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hour ago, Deividy Oliveira disse: O q aconteceu comigo foi q fiz meus aportes normalmente aí na última ação era pra comprar 10 ações fracionadas por uns 330 acabou que comprei errado e comprei 100 ações que deu 3300 kkkkkkk era na antiga Auvp investimentos não deu pra desfazer teria que vender as que eu não queria mais meu plano é nunca vender ai tive que tirar da reserva pra pagar kkkkk E tem gente que ainda acha que só um zero não faz diferença 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Sergio Tanaka disse: ja, tenho uma suruba de sapr4 e sapr11 hauahua Huahhauhahu tô vendo que as chances disso acontecer ao longo dos anos são grandes xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Matheus P S disse: Oi Eddy, Eu fiz isso no início de dezembro... Mas pelo menos foi com Tesouro IPCA+, que era pra pegar o de 2035 e peguei - mas com juros semestrais. Sendo Tesouro, quando a compra foi confirmada, vendi no dia seguinte e comprei o correto hehehe. Com tesouro é a primeira vez que vejo Huahuaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts