Post popular Priscilia Maciel Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 minute ago, Priscilia Maciel disse: Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. É só o começo, ter controle sobre o qnto ganha e o qnto gasta, e onde é um dos principais passos para se ter sucesso nessa jornada, que por vezes é preciso se conhecer primeiro. Bons investimento e seja bem vinda a essa jornada do money. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Carlos Santos Araújo Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Meu Deus, tive essa mesma impressão, quando fazemos as contas e deixamos tudo arrumadinho, podemos ver para onde vai nosso dinheiro. Ja tentei varias vezes fazer isso. Mas agora tomei corregem e fiz, a ferramenta é muito boa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 46 minutes ago, Priscilia Maciel disse: choque eletrico de 800mil volts . Que susto , achei q era 800 mil em roupas kkkk, balanciaga 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 42 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Que susto , achei q era 800 mil em roupas kkkk, balanciaga Eu não duvidaria kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 hora atrás, Priscilia Maciel disse: Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. Já ficou mais rica, e sem investir, próximo mês vai sobrar mais dinheiro 💶 💰 Próximos passos nós próximos módulos 📖 📚 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2025 at 19:14, Priscilia Maciel disse: Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. Fiz a mesma coisa com a minha esposa aqui kkk Inventariamos quantidade de peças de roupas Bateu impressionantes mais de 400 peças kkk Agora ela quer vender a maioria, nosso closet nao da pra arrumar mais kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Bertuzzi Neto Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 06/02/2025 at 19:14, Priscilia Maciel disse: Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. eu só descobri que estava gastando 20% a mais do que eu ganhava fazendo isso, e nossa!! como eu gastava no bar hahahah, hj estou menos alcoólico e com o saldo positivo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilia Maciel Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 08/02/2025 at 10:52, Sergio Tanaka disse: Fiz a mesma coisa com a minha esposa aqui kkk Inventariamos quantidade de peças de roupas Bateu impressionantes mais de 400 peças kkk Agora ela quer vender a maioria, nosso closet nao da pra arrumar mais kkkkk to pensando em fazer um brechó 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilia Maciel Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 06/02/2025 at 19:02, Henrique Magalhães disse: Que susto , achei q era 800 mil em roupas kkkk, balanciaga Ave maria kkkk ainda bem que nao kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 55 minutes ago, Priscilia Maciel disse: to pensando em fazer um brechó Renda extra é tudo Hhahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ceronny Antônio De Souza Costa Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 06/02/2025 at 19:14, Priscilia Maciel disse: Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. O SEGREDO ESTA MAIS EM QUANTO GASTAMOS DO QUE QUANTO GANHAMOS, POIS MUITAS VEZES QUANTO MAIS VC GANHA MAIS VC GASTA. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 06/02/2025 at 19:14, Priscilia Maciel disse: Cara começei a lançar minhas despesas e fiquei surpresa no tanto que jogo meu dinheiro fora com roupas e sapatos, tipo foi um choque eletrico de 800mil volts . Realmente rico é quem sabe como gasta seu dinheiro, valeu Raullllllll. Que bom que estás organizando seu orçamento e fazendo essas descobertas. Já sabes que dá para dar uma enxugada nos gastos, né? rsrsrsrs Importante demais ter o controle de onde está indo nosso dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts