Post popular Leonardo Domatewicz Lopes Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Faço parte da AUVP há 1 ano e meio, sou da turma 26 se não me engano. No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante. Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo. Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo. Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo. Abraços! 3 5 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 minute ago, Leonardo Domatewicz Lopes disse: Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo. Será com “prazer” kkk o cara ganha promoção , e virou o Bruce Wayne kkkk o Que mata é o custo fixo mesmo ! cara vida que segue , ajustas as contas , investe seus 25% (se eu fosse você faria um plano com meta pessoa de repor os valores não aportados neste período de esbórnia pra você aprender na dor ), mas vida que segue … todos erramos em algum momento da vida , e você ainda tem controle da situação … va e não peques mais 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 5 minutes ago, Leonardo Domatewicz Lopes disse: Faço parte da AUVP há 1 ano e meio, sou da turma 26 se não me engano. No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante. Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo. Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo. Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo. Abraços! Lembrei da história do filho pródigo. Ele pede ao pai a parte da herança que tem direito e vai embora gastar tudo com meretrizes, bebedeira e por aí vai. Depois, falido, ele retorna para a casa do pai, arrependido. Ainda bem que você se arrependeu dessa aventura juvenil. O importante agora é, assim como nosso amigo milionário @Henrique Magalhães citou, colocar a cabeça no lugar, se organizar e voltar ao game Buy and hold. E que isso nunca mais ocorra hein, jovem panda. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 6 minutes ago, Leonardo Domatewicz Lopes disse: Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo. Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo. Cara, se você não se endividou, não ta pagando empréstimos, não comprou um carro caro, ta tudo certo. você é um fanfarrão, ta querendo é parabéns 1 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Só lembrando vc está "rodado", nada de exigir uma mulher pura, recatada e do lar. Não exija dos outros algo q vc não tem. Mais um lembrete, quase 2 anos sem invetir faz sua futura aposentadoria ser adiada em mais anos. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro vc eh solteiro ne? entao ta de boa pior eh se tivesse comendo muierada estando casado pelo menos aproveitou e ja passou por essa fase 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Esse ai sabe viver! hahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Ja sou seu fa! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Poxa ninguém vai xingar ? Ele pediu gente , colaborem … faltou separar a parte do prazer e não deixar de investir , o senhor é um ladrãozinho de você mesmo … tirou grana da carteira para por nas primas … rapaiz , tome jeito , larga a esbórnia , volte aos estudos … 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 8 minutes ago, Mirella Fonseca disse: Esse ai sabe viver! hahaha Vivão e vivendo (fazendo cagada), mas vivendo kkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mirella Fonseca Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (edited) FANFARRÃO Editado 10 de Fevereiro por Mirella Fonseca Erro ortografia 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Just now, Henrique Magalhães disse: Poxa ninguém vai xingar ? Ele pediu gente , colaborem … faltou separar a parte do prazer e não deixar de investir , o senhor é um ladrãozinho de você mesmo … tirou grana da carteira para por nas primas … rapaiz , tome jeito , larga a esbórnia , volte aos estudos … Também reparei isso. Todos estão muito educados. O jovem nos pediu, quase implorando, para xingarmos ele. Vou começar então: @Leonardo Domatewicz Lopes, Seu BURRO. Nunca mais faça isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ps: Foi você que pediu hein 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Alyf Mendonça Postado 10 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Moço, tem nada que xingar não. Curtiu a vida e aproveitou o momento. Normal dar uma emocionada, ainda mais envolvendo rabo de saia. Viveu o que queria a agora pode focar e investir direito. Gastou um tempo até aprender a viver o meio termo da vida, mas daqui uns anos vai ter valido a pena. Vai investir que agora pelo menos tem historia pra contar hahahha 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (edited) 14 minutes ago, Marco José Pereira disse: Também reparei isso. Todos estão muito educados. O jovem nos pediu, quase implorando, para xingarmos ele. Vou começar então: É mesmo, @Marco José Pereira! Mas a galera tá é praticamente dando os parabéns para o Fanfarrão kkkkkkkkkk Capaz até de formar um fã clube hahaha Editado 10 de Fevereiro por Elisangela Xavier Almeida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 1 hour ago, Leonardo Domatewicz Lopes disse: Faço parte da AUVP há 1 ano e meio, sou da turma 26 se não me engano. No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante. Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo. Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo. Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo. Abraços! Cara, quem não cometeu seus deslizes pela vida que atire a primeira pedra....O importante é que você acertou o caminho de volta...Agora é focar nos estudos, montar a estratégia, dar um gás nos aportes que vai dar bom! Abraços e seja bem-vindo novamente! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonatan Tonin Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro O ser humano é falho. Agora é correr atrás. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tarcísio Nascimento Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Ha, mano. Foda-se, fez loucura, viveu adolescência tardia, se não engravidou meretriz, nem passou doença para ninugém, ta tudo lindo. Via de regra, desde que não tenham grandes consequências, que finde carregando para minha vida inteira, não tenho costume em me arrepender por nada que fiz, acho que tudo faz parte da nossa história, de fazer quem nós somos. Pensa o inverso, você com uma vida 100% previsível, todo certinho, etc... ou até vc inválido, sem ter vivido mil loucuras, fazer menage, etc... n poderia morrer sem fazer isso. Agora, aproveita que já curtiu o que tinha de curtir, espero ao menos, aproveita essa sentimento de tempo perdido, e aproveita para alavancar a vida de investidor, isso tudo vai lhe servir um um gás excelente, para que você trace seu plano, só cai no vacilo, em querer investir tudo que puder, e ter um vida de mendigo, comparada a que você tem hoje, porque tanto o a vida de farra, quanto de investidor, elas precisam ser sustentáveis, se não da mesma que aconteceu agora com os prazeres da carne, vai acontecer no investimento, e você vai chegar no Tinder, e vai colocar o mesmo tópico, 😂😂😂, me chame Burro, parei de viver para investir, kkkkk Logo, aproveita que esta engajado só começa, mas de forma sustentável. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Meu fanfarrão favorito , passou rodo geral, não sobrou uma prima pobre na região kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 10 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Ricardo O disse: Cara, se você não se endividou, não ta pagando empréstimos, não comprou um carro caro, ta tudo certo. você é um fanfarrão, ta querendo é parabéns fiquei calvo UHASUHAHS 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2 horas atrás, Leonardo Domatewicz Lopes disse: Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts