Jump to content

TÓPICO ABERTO PARA ME XINGAREM

Recommended Posts

14 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Também reparei isso. Todos estão muito educados. O jovem nos pediu, quase implorando, para xingarmos ele. Vou começar então:

É mesmo, @Marco José Pereira! Mas a galera tá é praticamente dando os parabéns para o Fanfarrão kkkkkkkkkk

Capaz até de formar um fã clube hahaha

Editado por Elisangela Xavier Almeida
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Leonardo Domatewicz Lopes disse:

Faço parte da AUVP há 1 ano e meio, sou da turma 26 se não me engano.

No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante.

Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo.

Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo.

Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo.

Abraços!

Cara, quem não cometeu seus deslizes pela vida que atire a primeira pedra....O importante é que você acertou o caminho de volta...Agora é focar nos estudos, montar a estratégia, dar um gás nos aportes que vai dar bom!

Abraços e seja bem-vindo novamente!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Ha, mano.

Foda-se, fez loucura, viveu adolescência tardia, se não engravidou meretriz, nem passou doença para ninugém, ta tudo lindo.

Via de regra, desde que não tenham grandes consequências, que finde carregando para minha vida inteira, não tenho costume em me arrepender por nada que fiz, acho que tudo faz parte da nossa história, de fazer quem nós somos.

Pensa o inverso, você com uma vida 100% previsível, todo certinho, etc... ou até vc inválido, sem ter vivido mil loucuras, fazer menage, etc... n poderia morrer sem fazer isso.

Agora, aproveita que já curtiu o que tinha de curtir, espero ao menos, aproveita essa sentimento de tempo perdido, e aproveita para alavancar a vida de investidor, isso tudo vai lhe servir um um gás excelente, para que você trace seu plano, só cai no vacilo, em querer investir tudo que puder, e ter um vida de mendigo, comparada a que você tem hoje, porque tanto o a vida de farra, quanto de investidor, elas precisam ser sustentáveis, se não da mesma que aconteceu agora com os prazeres da carne, vai acontecer no investimento, e você vai chegar no Tinder, e vai colocar o mesmo tópico, 😂😂😂, me chame Burro, parei de viver para investir, kkkkk

Logo, aproveita que esta engajado só começa, mas de forma sustentável.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...