Jump to content

Como saber se meu CPF está negativado

Recommended Posts

4 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse:

Olá, Sardinhas!

Estou com uma dúvida em relação a consulta do meu CPF

Recebi uma mensagem dizendo que meu nome está negativado. O que não vejo motivos pois pago tudo À vista ou no cartão, conferi a minha fatura para ter certeza e tudo ok. Logo, desconfio que seja um golpe. Não entrei em nenhum dado link (fornecido na mensagem) e muito menos coloquei meus dados, mas queria ter um local confiável para conferir a situação real e evitar problemas

Boa noite, @Joel Attilio Frcasso !

Acompanho aqui via Serasa também. Acho bem prático e mesmo no que é disponibilizado de forma gratuita já ajuda.

• Brabo 3
Link para compartilhar

5 horas atrás, Ricardo O disse:

registrato do banco central, precisa conta gov br com nivel prata ou ouro e 2FA

https://www.bcb.gov.br/meubc/relatorioemprestimofinanciamento

Valeu,  @Ricardo O!

2 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Que legal! Esse do BC eu não conhecia.

Eu também não,  Eddy! Bom demais!

• Brabo 3
Link para compartilhar

4 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Joel Attilio Frcasso é este o motivo que não tem dúvida simples e nem pergunta boba. Sempre vai ajudar alguém.

E pode consultar o CPF na Receita Federal que vai te mostrar se está regular ou não. 

https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp

Boa! Obrigado por agregar ao tema, Flavio

• Brabo 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Juan Da Silva Rocha disse:

Carraca, pois ai tu me deu uma aula viu. Cada publicação que eu entro e uma coisa nova a se aprender.

@Juan Da Silva Rocha  Como o Flavio disse ali, aqui realmente não existe dúvida simples, dúvida besta, dúvida, não sei o que. Quanto mais você usar a comunidade, mais você aprende sobre muita coisa. Especialmente sobre conteúdo do curso mesmo para ir refinando o conhecimento.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...